Pós-Venda

Completamente à vontade com o seu Moto 4

Resistente, fiável e versátil – independentemente do fim para que utiliza o seu Moto 4 Honda, sabe que este facilitará a sua vida.

Mantenha-se em segurança

Mais sobre segurança

Queremos que tire o máximo proveito do seu Moto 4, mas também queremos que se mantenha seguro. A maioria dos conselhos que lhe fornecemos são básicos, como utilizar um capacete e vestuário de protecção. Mas podemos informá-lo sobre muitas outras coisas que podem fazer toda a diferença para a sua segurança pessoal.

Nasceu o Moto 4 Honda

Em 1967, a American Honda solicitou à Honda Research and Development um produto novo no qual os concessionários pudessem apostar quando as vendas de motos acalmassem no Inverno. Após o teste de vários protótipos, surgiram os primeiros modelos da Honda (veículos de três rodas com pneus tipo "balão"). Inicialmente, eram utilizados apenas para actividades de lazer, mas cada vez mais agricultores começaram a utilizá-los para poupar combustível. Em 1984, o TRX200 – com uma roda extra – mostrou o caminho certo a seguir e o resto, como se costuma dizer, é história.

Fiabilidade integrada

  • Ilustração da caixa de ferramentas.

    Manutenção

    Certifique-se de que o seu Moto 4 resiste ao desgaste do tempo, tomando todos os cuidados necessários. A manutenção é fácil – basta fazê-la regularmente.

  • Ilustração do carimbo Honda.

    Garantia Honda

    Acreditamos no design e na qualidade de construção dos nossos Moto 4. É por isso que a garantia Honda é uma das melhores.