Em Breve

O que está para chegar?

Novas e entusiasmantes actualizações. Algumas boas pequenas surpresas. E, depois, algo de muito fantástico. Há muito por que ficar entusiasmado, com os novos e tentadores lançamentos de automóveis da Honda (esperamos que não se importe de ter de esperar um pouco mais até os poder conduzir).

O modelo a gasóleo perfeito

Estilo desportivo com desempenho eficiente em termos de combustível.

O novo Civic de 5 portas estará brevemente disponível com um potente e refinado motor i-DTEC de 1,6 litros e 120 CV. Este automóvel atinge o equilíbrio perfeito entre o desempenho desportivo e o prazer de condução em combinação com uma fantástica economia e níveis reduzidos de emissões.

Novo Civic de 4 portas

Redesenhado e reinventado para 2017.

Com uma conceção totalmente nova, o novo Civic é um modelo de beleza e sofisticação. Com um aspeto exterior elegante e um interior moderno, é o nosso Civic mais refinado e confortável de sempre.

Honda Civic de 4 portas

UMA VISÃO CLARA

Dois terços dos carros europeus vendidos até 2025 serão alimentados por motores elétricos.

O compromisso da Honda na produção de veículos com células de combustível - usando os vários recursos de Investigação e Desenvolvimento da Honda - trará brevemente uma ampla gama de veículos híbridos e elétricos para o cliente europeu. 

Vista dianteira a três quartos de uma Célula de Combustível Clarity com o logótipo da Honda.

Jazz confiante

Olhe outra vez para este novo utilitário desportivo e elegante.

Um veloz motor a gasolina i-VTEC de 1,5 litros, com a economia que se espera do Jazz, proporciona o desempenho confiante que condiz com o entusiasmante aspeto novo. Reconhecido pelo seu interior espaçoso líder da sua classe – isso continua inalterado – trata-se de um pequeno automóvel dinâmico que alia a funcionalidade a imensa elegância.

Vista dianteira a três-quartos do Honda Jazz Dynamic, com grande-plano dos faróis traseiros e do logótipo.