Perguntas mais frequentes sobre o Honda CONNECT

O CONNECT explicado

Scroll

Logótipo Honda Connect.

Encontrar respostas

Reunimos uma lista de perguntas mais frequentes (e respetivas respostas) para o ajudar a saber mais sobre o Honda CONNECT.

O que é o Honda App Center?

O Honda App Center permite-lhe navegar, adquirir e descarregar aplicações para o sistema Honda CONNECT do seu carro, para além de ver uma seleção de aplicações recomendadas para o seu smartphone.

Como altero o volume das instruções de voz do sistema de navegação?

O volume das instruções de voz do sistema de navegação pode ser alterado no menu principal de configuração do sistema Honda CONNECT: Settings > System > Volume. Também há um botão de silenciar as instruções de voz do sistema de navegação no ecrã do mapa.

Como posso mover as aplicações e os widgets no ambiente de trabalho/ecrã inicial?

Mantenha a aplicação ou widget premida(o); o ecrã muda para um modo de personalização que permite arrastar as aplicações e os widgets para posições diferentes em quaisquer ecrãs iniciais, ou para o lixo. Quando terminar, prima OK.

O que é o AHA?

O AHA é um leitor de áudio com base na Internet que lhe permite escolher entre milhares de estações. Inclui música, notícias, podcasts, livros em formato áudio e newsfeeds de redes sociais e serviços de base local.

Como reinicio o dispositivo caso ocorra uma mensagem de erro do sistema, etc.?

Tal como todos os computadores, por vezes os programas ou aplicações param de funcionar inesperadamente; para restaurar o programa, poderá ser necessário reiniciar totalmente o sistema. Isto pode ser conseguido mantendo premido o botão de ligar/desligar do Honda CONNECT durante mais de 10 segundos.

Não consegue encontrar o que procura? Transfira o nosso PDF para consultar a lista completa de perguntas mais frequentes.