Fechar

novidade

CB125F

FUJA DA CONFUSÃO DA CIDADE

MARQUE UMA POSIÇÃO

NUNCA PERCA UM MOMENTO

BEM-VINDO À LIBERDADE

honda/components/content/product/scrollingHeaders/scrollingIntro

A nova CB125F

Bem-vindo à liberdade

bem-vindo à liberdade

A evasão que procuras, na ponta dos teus dedos

Dá nova vida ao teu mundo: roda o acelerador e parte rumo à aventura pelas ruas da cidade. Rapidez. Agilidade. Controlo total. A aceleração decidida do robusto motor monocilíndrico proporciona uma fantástica sensação de liberdade. Podes ir onde quiseres, quando quiseres. E não voltarás a perder uma oportunidade. Esta é a tua chave da cidade. A nova CB125F.

Vista lateral de uma CB125F em amarelo Pearl Twinkle, virada para a direita, em estrada (localização urbana)

inteligência urbana

Aproveita todos os momentos com estilo.

A nova CB125F garante animação em todas as ocasiões Máquina de perfil urbano, ágil e reativa, marca forte posição graças ao agressivo estilo naked. Move-te com total liberdade. A leveza da direção e as jantes de alumínio ajudam-te a deslizar facilmente pelas ruas, tornando a condução numa atividade agradável, tanto nas viagens para o trabalho como em lazer. Foge do trânsito e descobre todo o potencial da tua cidade..

Vista traseira a três quartos de uma CB125F em amarelo Pearl Twinkle, virada para a direita, em estrada (cenário noturno em localização urbana)

a potência necessária para enfrentar a cidade

A nova CB125F mantém-te na liderança.

Vista lateral da CB125F em amarelo Pearl Twinkle estacionada, virada para a direita (localização urbana)

O robusto e extremamente eficiente motor com árvore de cames à cabeça e 2 válvulas é refrigerado por ar, tem injeção de combustível PGM-FI, caixa de cinco velocidades e apresenta um consumo de combustível de 1,95 L/100 km (modo WMTC) permitindo uma autonomia superior a 600 km. O elevado binário disponível nos regimes baixos e médios permite acelerações mais vivas nos arranques como nas recuperações, enquanto o veio de contrapeso garante níveis de vibração mínimos. O novo quadro em aço, a forqueta telescópica e os dois amortecedores traseiros oferecem equilíbrio perfeito entre a estabilidade em linha reta e a capacidade de resposta em curva. Quando as coisas ficam mais complicadas, o corpo elegante, o peso em ordem de marcha de apenas 126 kg e o guiador largo – com abertura até 45° para a esquerda e a direita – facilitam a realização de manobras.

Grande plano da forquilha telescópica da roda da CB125F

Os dois amortecedores traseiros garantem maneabilidade e estabilidade, proporcionando maior confiança nas curvas.