Fechar
Vista lateral de uma CBR125 branca, virada para a direita

CBR125R

Inspirada nas corridas

O estilo Super Sport começa aqui.

A classe da moto desportiva de 125 cc é o ponto de partida dos condutores de competição. Desde a sua introdução, a CBR125R tem representado a primeira moto desportiva ideal. Está dotada com o requinte, a facilidade de utilização e a manobrabilidade desejável que se tornaram sinónimos da família CBR.

Crie o seu estilo

Na Honda, sabemos que uma moto com aspecto desportivo tem também de funcionar como uma moto desportiva.

Por isso, tem ao seu dispor um chassis, um motor e uma posição de condução que correspondem a tudo o que aprendemos na pista e estão todos juntos numa moto a sério, para as pessoas que levam a sério a ascensão no mundo das motos super-desportivas. 

Vista dianteira/a 3 quartos da CBR125 com o condutor inclinado a fazer uma curva numa pista. Cores da Repsol.

Um início vitorioso

A CBR125R foi concebida para proporcionar aos jovens condutores a oportunidade de desenvolverem as suas capacidades de condução desportiva.

Para a maioria dos novos condutores, tanto de estrada como dos circuitos de competição, as motos de 125 cc são o primeiro passo de uma jornada que pode levá-lo a qualquer lugar, até mesmo ao topo. É por isso que a condução das motos desportivas de 125 cc deveria ser tão gratificante como as motos super-desportivas de maior cilindrada.

Vista lateral/a 3 quartos, de uma CBR125 vermelha virada para a direita.
Vista dianteira/a 3 quartos da Fireblade com o condutor, a descrever uma curva num autódromo. Virada para a direita.

CBR1000RR Fireblade, o membro mais famoso da arrojada família CBR.

Uma família vencedora

Desde a sua introdução em 2004, a CBR125R tornou-se uma moto popular junto dos jovens condutores a nível mundial. Um dos principais membros da família CBR, é uma moto compacta, leve, fácil de conduzir – e tem tudo aquilo de que necessita para manter bem elevado o seu nível de entusiasmo.

 
 

Destaque-se

Chame a atenção.

Realce o estilo de moto desportiva acrescentando alguns pequenos extras à CBR125R. Seja o que for que pretenda para a sua moto, tem de parecer bem e ajustar-se na perfeição. Apenas os Acessórios genuínos da Honda foram concebidos para complementar as linhas da moto, são o ajuste perfeito que proporcionam resultados muito melhores.

Um plano de detalhe da jante da roda, com destaque para o autocolante da jante.