Fechar

Honda CRF250 Rally

Aventura em qualquer lugar

o espírito do Dacar

Scroll

Logótipo da Honda CRF250 Rally.

Moto dual-sport que funciona de três formas

Uma moto sedenta das aventuras de fim de semana, de algumas viagens de longa distância e que está pronta para as deslocações diárias para o trabalho.

Para os aventureiros

Uma máquina de pequena cilindrada para o verdadeiro condutor 'dual-sport'.

Com um estilo diretamente ligado ao da HRC CRF450 RALLY Dakar, a CRF250 RALLY tem o aspeto de uma moto para competições no deserto capaz de conquistar o mundo. Esta moto permite que os condutores que preferem uma máquina leve e fácil de conduzir sintam o verdadeiro gosto da aventura. À volta do mundo ou à volta do bairro, serve para ir aonde quer que a deseje levar – por trilho ou alcatrão.

Grande plano dos faróis da Honda CRF250 Rally.
Vista frontal da Honda CRF250 Rally.
Vista dianteira da Honda CRF250 Rally a três quartos em off road.
Grande plano dos sinais da Honda CRF250 Rally.

ESCOLHA O SEU ESTILO

Qual será o seu – Enduro ou Adventure?

Vista lateral da Honda CRF250 Rally. CRF 250 RALLY Uma moto de estilo Adventure de utilização mista, com motor DOHC de 4 válvulas respeitador da norma EURO4. Inclui: suspensão Showa, depósito de combustível de 10,7 litros. Distância entre eixos de 2210 mm, distância ao solo de 270 mm, altura do banco de 895 mm, travões ABS de dois canais, e faróis e piscas LED.
Vista lateral da Honda CRF250L. CRF250L Uma moto de estilo Enduro para utilização mista, com motor DOHC de 4 válvulas respeitador da norma EURO4. Inclui: suspensão Showa, depósito de combustível de 7,8 litros. Distância entre rodas de 2195 mm, distância ao solo de 255 mm, altura do banco de 875 mm e travões ABS de dois canais.

Explore a CRF250L

Força interior

A força motriz vem da sua parente próxima: a CRF20L.

Uma Honda CRF250 Rally e uma CRF250L numa zona de floresta.

A altura do banco é de 895 mm, 20 mm mais alta do que a CRF250L para garantir melhor visibilidade ao condutor.

O motor é um monocilindro refrigerado a líquido de 250 cc, respeitador da norma EURO4. É um motor tipo DOHC de quatro válvulas, que atinge 18,2kW às 8500 rpm e 22,6 Nm de binário às 6750 rpm, graças à renovação da caixa do filtro de ar e do corpo do acelerador bem como o novo sistema de escape mais leve.

Comprovada em trilho

"Um motor à altura do quadro construído em aço – com duas traves principais de secção oval e duplo semi-berço – constitui uma combinação robusta que é suficientemente forte para longas viagens 'off-road'.

O equilíbrio certo

Um veio de equilíbrio principal reduz a vibração do motor, enquanto a caixa de seis velocidades e a embraiagem foram fabricadas de modo a resistirem ao esforço adicional de condução off road – assim como para permitirem um fácil controlo em cidade.

Uma Honda CRF250 Rally e uma CRF250L em estrada.
Vista lateral da Honda CRF250 Rally.

Uma placa de proteção defende a parte inferior da máquina e o pedal seletor das mudanças possui uma ponta rebatível.