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Honda CRF250L

Pronta para a estrada e para os trilhos

Leva-o aonde precisa

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Logótipo da Honda CRF250L.

A moto para a lama e para o trânsito

Graças ao peso reduzido e proporções elegantes, a CRF250L pode esgueirar-se pelas ruas congestionadas, enquanto a sua robustez garante um forte desempenho em off-road.

Elegante e focada

Com um estilo vindo diretamente do mundo do motocross, esta é a CRF250L mais elegante de sempre.

Fizemos algumas atualizações ao desempenho para aumentar as oportunidades de condução tanto para iniciantes como para motociclistas experientes – seja qual for o tipo de viagem desejado. Com as apelativas cores de competição e uma nova carroçaria – influência da competitiva CRF450R de motocross – pode parecer agressiva, mas dispõe de um temperamento amigável e obediente, facilitando a vida ao condutor.

Grande plano do motor da Honda CRF250L.
Grande plano do escape da Honda CRF250L.
Vista dianteira da Honda CRF250L a três quartos.
Grande-plano da Honda CRF250L.

ESCOLHA O SEU ESTILO

Qual será o seu – Enduro ou Adventure?

Vista lateral da Honda CRF250L. CRF250L Uma moto de estilo Enduro para utilização mista, com motor DOHC de 4 válvulas respeitador da norma EURO4. Inclui: suspensão Showa, depósito de combustível de 7,8 litros. Distância entre eixos de 2195 mm, distância ao solo de 255 mm, altura do banco de 875 mm e travões ABS de dois canais.
Vista lateral da Honda CRF250 Rally. CRF250 RALLY Uma moto de estilo Adventure para utilização mista, com motor DOHC de 4 válvulas respeitador da norma EURO4. Inclui: suspensão Showa, depósito de combustível de 10,7 litros. Distância entre eixos de 2210 mm, distância ao solo de 270 mm, altura do banco de 895 mm, travões ABS de dois canais, e faróis e indicadores LED.

Explore a CRF250 RALLY

Muita potência

Potência e eficácia para enfrentar as estradas mais difíceis ou acessíveis – em qualquer lado.

Vista dianteira da Honda CRF250L a três quartos em estrada.

O motor 250cc proporciona um bom binário quando o caminho começa a inclinar.

O renovado motor é um DOHC monocilindro de quatro válvulas, refrigerado a líquido, de 250 cc. Respeitando a norma EURO4, a injecção PGM-FI faz chegar o combustível ao motor através de um corpo do acelerador com 38 mm de diâmetro. Tudo isto combinado com uma caixa de ar reformulada e um novo sistema de escape mais leve, que atinge 18,2kW às 8500 rpm e 22,6 Nm de binário às 6750 rpm.

Forte e compacto

Um quadro construído em aço – com duas traves principais de secção oval e uma estrutura de duplo semi-berço – constitui uma combinação robusta, suficientemente forte para longas viagens em off-road, embora bastante estreita para se esgueirar entre o trânsito da cidade.

O equilíbrio certo

Um veio de equilíbrio principal reduz a vibração do motor, enquanto a caixa de seis velocidades e a embraiagem foram fabricadas de modo a resistirem ao esforço adicional de condução off road – assim como para permitirem um fácil controlo em cidade.

Vista lateral da Honda CRF250L em estrada.
Vista frontal da Honda CRF250L.

A CRF250L é leve e ágil, com toda a atitude de uma máquina de motocross robusta; suficiente para enfrentar o trânsito da cidade tão bem como uma volta nos trilhos ao fim de semana.