Fechar

VFR800X Crossrunner

Convite à evasão

Liberte-se

Liberte-se da cidade

Deixe para trás as longas filas de trânsito e enfrente as curvas com a nova VFR800X Crossrunner.

O estilo atlético e aventureiro alia-se ao desempenho emocionante do motor V4 para criar uma moto versátil com atitude.

Crossrunner

Convite à evasão

Scroll

Nova Crossrunner

Logótipo da VFR800X Crossrunner.

Convite à evasão

CONVITE À EVASÃO

Liberte-se da cidade.

A nova VFR800X Crossrunner dá-lhe a liberdade desejada. Com quadro idêntico ao da VFR800F, esta moto de vincado estilo desportivo/aventureiro está equipada com motor V4-VTEC otimizado e robusta suspensão de grande curso. Prática, com iluminação LED integral, à frente e atrás, punhos com 5 níveis de aquecimento e banco ajustável em altura. O sistema de controlo do binário selecionável da Honda (HSTC) e o sistema de travagem anti-bloqueio (ABS) proporcionam confiança adicional em condições de condução exigentes.

Vista dianteira a três quartos do condutor numa VFR800X Crossrunner numa estrada de montanha

SOFISTICADA E RESISTENTE

Concebida para enfrentar todas as condições de estrada, a VFR800X Crossrunner apresenta um estilo desportivo/aventureiro imponente e minimalista, exibindo orgulhosamente o seu motor V4-VTEC e um quadro de dupla trave em alumínio. O maior curso da suspensão dianteira e traseira facilita a condução nas mais exigentes estradas de asfalto. A posição de condução vertical e o amplo guiador proporcionam uma resposta da direção extremamente precisa e um controlo ágil, tanto em utilização urbana como nas mais reviradas estradas de montanha. Capaz de enfrentar as mais longas viagens, possui banco ajustável a 815 mm ou 835 mm de altura, proporcionando um nível de conforto ideal para cada condutor. 

Vista traseira a três quartos do condutor numa VFR800X Crossrunner numa via urbana, à noite.

Facilidade de controlo

Dedicamos vários anos ao desenvolvimento das tecnologias que lhe permitem realizar viagens sem qualquer esforço. Acreditamos que só o controlo absoluto permite desfrutar da melhor forma de cada estrada, de cada viagem.

Grande plano da parte dianteira dos faróis da VFR800X Crossrunner.

Controlo de Tração Regulável da Honda (HSTC)

O Controlo de Tração Regulável da Honda (HSTC) monitoriza e adequa a rotação da roda traseira em cada momento, recorrendo à gestão do motor para garantir que o pneu mantém a aderência em pisos escorregadios. São três os modos disponibilizados, controlados a partir do guiador e apresentados no painel de instrumentos LCD.

Faróis LED

O inconfundível farol em forma de X da VFR800X Crossrunner utiliza LED de "luz branca" brilhante para visibilidade melhorada graças a um feixe de luz mais intenso. Este design exclusivo é combinado com o LED do farolim traseiro para reduzir o consumo elétrico ao nível do motor.

Grande plano lateral direito da roda traseira da VFR800X Crossrunner.

Desempenho versátil

O motor V4-VTEC produz maior binário e potência e emite um som emocionante, de caracter verdadeiramente único, através do escape 4-2-1-1, à medida que as rotações aumentam.

É montado em chassis muito evoluído, idêntico ao da VFR800F, incluindo a nova forquilha telescópica com sistema HMAS da Honda de 43 mm de diâmetro, curso de 131 mm e ajuste contínuo da pré-carga da mola. Em conjunto com o amortecedor traseiro a gás cria uma máquina feroz e versátil, com estilo desportivo/aventureiro que alia sentido prático e elevada performance. 

Vista lateral a três quartos do condutor na VFR800X Crossrunner, numa estrada de montanha.

Torne-a sua

A VFR800X Crossrunner está pronta para a aventura onde quer que a estrada o leve. Para a tornar ainda mais adequada às suas viagens, está disponível uma gama de acessórios da Honda, também prontos para a ação, feitos à medida e com garantia de ajuste excelente e funcionamento na perfeição. Poderá contar com: malas laterais com suporte integrado, com 29 litros de capacidade e cor a condizer, top-case de 31 e 45 litros e suporte traseiro, tomada de 12 V CC*, Quickshifter*, luzes LED de nevoeiro, barras de proteção do motor, descanso central, cava de roda traseira* e escape Akrapovic (silenciador em titânio)*.

*Acessórios não apresentados no vídeo.