Honda CBR1000RR Fireblade, SP e SP2

Nicky Hayden na pista

Está na altura de assumir o controlo

Scroll

Logótipo CBR Fireblade.

25 anos de evolução

1992-2017

Mais distinto do que nunca

A Honda CBR1000RR Fireblade proporciona ainda mais Controlo Total.

Vista lateral direita da Honda CBR1000RR Fireblade num estúdio.

A Honda Fireblade 2017

Desde 1992, a Fireblade passou por muitas alterações e evoluções - todas suportadas pelo conceito de Controlo Total.

Todas as gerações assentam no legado da Fireblade original, proporcionando uma máquina perfeitamente equilibrada, que funciona incrivelmente bem na pista e, ainda mais importante do que isso, uma condução emocionante e recompensadora na estrada.

90% dos principais componentes são novos na versão de 2017 e a relação entre potência e peso foi melhorada em toda a gama.

CBR1000RR Fireblade SP na pista.

A Honda Fireblade SP 2017

Vista dianteira a três quartos de uma Honda CBR1000RR Fireblade num estúdio. CBR1000RR Fireblade A relação entre potência e peso foi melhorada em 14%, alcançando o melhor nível de sempre para a Fireblade, graças à redução de 16 kg e a um aumento de potência de 8 kW. Sistema de controlo de tração ajustável da Honda, travão do motor regulável, novo ABS, sistema seletor do modo de condução e de mapas de potência, suspensão Showa completa e tecnologia baseada na RC213V-S de MotoGP.
Vista dianteira a três quartos de uma Honda CBR1000RR Fireblade SP num estúdio. CBR1000RR Fireblade SP Equipada com suspensão Öhlins semi-ativa controlada eletronicamente, sistema de controlo de tração, unidade de controlo de levantamento da roda dianteira, controlo da elevação da roda traseira, travão do motor regulável, ABS com funcionamento específico em curva, seletor de mudanças rápidas com assistência nas reduções de velocidade, seleção de modo de condução e de mapas de motor. A relação entre potência e peso foi melhorada em 14% graças à redução de 15 kg e a um aumento de potência de 8 kW.
Vista dianteira a três quartos de uma Honda CBR1000RR Fireblade SP2 num estúdio. CBR1000RR Fireblade SP2 A SP2 é homologada para uso em estrada, tendo como base a Fireblade SP - 141 kW de potência máxima, 114 Nm de binário, jantes Marchesini e kits opcionais HRC Sport Race ou Full Race.

Transfira a nossa nova aplicação

Dê início à sua aventura no telemóvel ou tablet.

Descubra as funcionalidades, selecione a cor e explore a moto em 360°. Entre depois no Modo de realidade aumentada para ver a moto em sua casa - tudo isto com a nossa nova aplicação para dispositivos móveis.

Fazer download através do Google Play

Fazer download através da App Store

Várias imagens da aplicação da Honda