Honda CBR650F de 2017

Sinta a potência

INDISCUTIVELMENTE CBR

Scroll

Aumenta o volume em todos os níveis

Aumento de potência em 3 kW, rugido rouco, forquilha dianteira Showa Dual Bending Valve e pinças de travão da Nissin revista. O quadro redesenhado destaca o motor e aumenta o estilo Super Sport de forma agressiva.

  • Registe o seu interesse

Refinado e melhorado

Performance do motor agradável e acessível aliada a uma massa mínima

Vista dianteira a três-quartos de uma Honda CBR650F de 2017 num estúdio.

A Honda CBR650F de 2017

Maior potência máxima graças à revisão das condutas de admissão e ao novo escape, que respira mais livremente, conferem à CB650F uma forte entrega de potência até ao red-line às 11 000 rpm, enquanto as relações da caixa de velocidades mais curtas garantem aceleração mais forte nos regimes médios Com o aumento da potência surge um novo rugido rouco, que se transforma rapidamente num forte uivo à medida que as rotações sobem.

Também a ciclística foi melhorada com a forquilha Showa Dual Bending Valve e pinças de travão dianteiro da Nissin revistas. De ângulos mais vincados, a nova carenagem da CBR650F destaca o motor e acentua a postura agressiva e pronta para a ação, com um aspeto e sensação que fazem recordar a CBR1000RR Fireblade de 2017. O farol e a luz traseira são agora em LED.

Vista lateral de uma Honda CBR650F de 2017 num estúdio.

A Honda CBR650F de 2017