Motos Honda para 2018

Vai começar o espetáculo

Os nossos novos modelos para 2018

Percorrer

Logótipo da Honda

Brevemente

Se não quer perder as datas de lançamento e de comercialização destes fantásticos modelos basta entrar em contacto connosco e registar o seu interesse.

GL1800 Gold Wing

A cruiser de luxo mais famosa do mundo entra numa nova era.

Uma moto de excelentes acabamentos, com uma série de funcionalidades que exponenciam os níveis de conforto, tecnologia e inovação. Sistema de acelerador eletrónico "throttle by wire" (TBW) com 4 modos de condução, transmissão de dupla embraiagem (DCT) de 7 velocidades, Sistema de Controlo da Tração da Honda (HSTC), motor e quadro novos, combinados com uma suspensão dianteira redesenhada; a nova Honda Gold Wing eleva as viagens de turismo a um nível totalmente novo.

Vista dianteira da a três quartos da Honda Gold Wing, com um contentor de navio como fundo, grande plano do emblema, para-brisas e dianteiro e mostradores da Honda Gold Wing.

CRF1000L Africa Twin Adventure Sports

A nossa moto de turismo mais avançada de sempre que o leva a todo o lado.

"Com um depósito de combustível maior, de 24 litros, barras de proteção do motor, grande placa de proteção do cárter e suspensão de longo curso, para uma excelente distância ao solo, esta moto inspira enorme confiança na condução em todos os tipos de terreno.  Se adicionarmos DCT, embraiagem assistida e deslizante, TBW, 3 modos de condução e punhos aquecidos, a aventura é levada ainda mais longe, porque a True Adventure nunca para.

Vista dianteira da a três quartos da Honda Africa Twin Adventure Sports, grande plano da Honda Africa Twin, dos seus faróis e do motor.

CRF1000L Africa Twin

No seu cerne reside o espírito de aventura.

O aspeto é minimalista em comparação com a versão Adventure Sports. Esguia, focada e mais leve, mas o seu coração, um motor revisto na admissão e no escape e controlado através do acelerador eletrónico, tem o mesmo batimento. Esta versão combina ainda 3 modos de condução com o controlo de tração (HSTC) para uma condução adequada a todos os condutores, beneficiando ainda da embraiagem assistida e deslizante. "O novo painel LCD, em negativo, é fortemente inspirado na moto de competição que participa no Rally Dakar.

Vista dianteira da a três quartos Honda Africa Twin, grande plano do emblema, motor e faróis da Honda Africa Twin.

CB1000R Neo Sports Cafe

Um modelo Street Fighter Café Racer mas com uma diferença.

Um motor de quatro cilindros com imenso binário a média rotação, numa classe que é só sua. Acelerador eletrónico (TbW), 3 modos de condução e efeito de travão-motor, com Sistema de Controlo da Tração da Honda (HSTC), entregam a potência de forma útil e controlável em toda a faixa de rotação. Este modelo também pesa menos do que a versão anterior e Tem a companhia das suas irmãs mais pequenas, mas com a mesma atitude: a CB300R e a CB125R

Front three-quarter facing Honda Neo Sports Cafe, close up of Honda motorcyle logo and seat.

O novo protótipo Super Cub

A Honda mais amada de todos os tempos regressa.

Ao longo de seis décadas, este é um modelo de venda em massa. Uma scooter de preço acessível e fiável que já se tornou um clássico por mérito próprio. E que agora regressa, com o seu estilo inconfundível e aspeto retro, mas sublinhada por detalhes modernos tais como os travões de disco dianteiro e traseiro com ABS, painel de instrumentos analógico/LCD e iluminação LED integral.

Front three-quarter facing Honda Super Cub, close up of Honda Super Cub seat, dial and front wheel.

O novo protótipo Monkey 125

A divertida moto da Honda regressa em 2018.

Este modelo foi criado, em 1961, para o Tama Tech Park, um parque temático do mundo desportivo detido pela Honda no circuito de Suzuka. Em 1967, a Honda construiu uma Monkey para a estrada que, desde então, tem conquistado seguidores atrás de seguidores, num culto que não tem fim. Agora, este novo modelo de condução divertida apresenta forquilhas invertidas, travões de disco dianteiro e traseiro com ABS, painel de instrumentos LCD digital, detalhes cromados e um motor potente de 125 cm³.

Front three-quarter facing Honda Monkey-125, close up of Honda logo on seat, dial and headlight.

A x-adv

A primeira scooter SUV do mundo.

Fundindo as funcionalidades de uma scooter com o espírito de aventura, a X-ADV apresenta funcionalidades novas e entusiasmantes para 2018. Incluindo um sistema de controlo de tração de 3 níveis e o modo G, estreado na Africa Twin, para mudanças de velocidade diretas na condução fora-de-estrada, proporcionando maior sensibilidade ao motor. Além disso, também existirá uma versão de 35 kW para detentores da carta A2.

Front three-quarter facing Honda X-ADV, close up of Honda X-ADV headlights, windshield, back wheel and engine starter.