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Honda CTX700N 2014

CTX700N

LIBERTE-SE

A experiência está à espera.

A liberdade está nas suas mãos. Com um desempenho de uma moto urbana e credenciais de uma cruiser, a CTX700N representa uma mistura especial. O seu motor de dois cilindros aumenta o binário, o que se alia à transmissão de dupla embraiagem (DCT) com seis velocidades. Com um baixo centro de gravidade, o chassis e o sistema de travagem anti-bloqueio (ABS) da Honda garantem o prazer de condução em qualquer lugar onde a estrada o leve.

SIGA O SEU CAMINHO

O estilo baixo, arrojado e fluído da CTX700N marca a sua presença no ambiente urbano. As coberturas escurecidas do radiador e coberturas laterais convergem com o motor e enfatizam uma sensação mecânica forte. As linhas robustas acentuadas pelo distinto farol multi-reflector em forma de V condensado por uma distinta cobertura dianteira destacam a atitude arrojada com um estilo único e pessoal.

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PARA QUANDO A ESTRADA CHAMA

Quando a estrada o chamar, a CTX700N estará preparada para a viagem - e a sua descontraída posição de condução, encorajá-lo-á a tirar o máximo partido da autonomia de 12,4 litros do depósito de combustível. A rígida estrutura diamante em aço, as forquilhas telescópicas de 41 mm, o sistema de multi-acção (HMAS) da Honda, o Monoshock traseiro e a suspensão Pro-Link proporcionam uma manobrabilidade equilibrada e neutra nas ruas da cidade e em curvas longas. Capacidade de travagem controlável à disposição, com ABS instalado como padrão, que protege os discos ondulados dos travões dianteiros e traseiros de 320 mm e 240 mm.

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POTÊNCIA, TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA

Uma capacidade de resposta em regime médio-baixo forte e sem esforço é o que muitos condutores procuram e é exactamente isso que encontram no motor da CTX700N, que produz um binário máximo de 60 Nm a apenas 4750 rpm. A injecção de combustível PGM-FI mantém os custos de funcionamento no mínimo, com um impressionante consumo de combustível de 3,6lt/100km*.

Controlada pelos botões no guiador esquerdo, a transmissão de dupla embraiagem (DCT) proporciona mudanças de engrenagem perfeitas e intuitivas. Os três modos de funcionamento oferecem várias possibilidades ao condutor: o modo MT proporciona um controlo manual total, permitindo-lhe mudar de mudança com os botões de controlo de mudanças do guiador. No entanto, pode optar por uma condução mais descontraída seleccionando o modo D "Drive" (Condução) para mudanças automáticas, ou aumentando a adrenalina com o modo S "Sport" (Desportivo).

*Modo WMTC

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