Fechar
Vista lateral de uma Honda VT750C2B preta, virada para a direita.

Shadow Black Spirit

VT750C2B

Estilo icónico

Potência viciante do motor V-twin.

A sua presença não irá passar despercebida enquanto passeia pelas ruas da cidade. O compacto e autêntico estilo urbano assenta sobre um motor V-twin, pronto para o levar onde quer que queira ir.

A Moto rebelde

Uma atitude rebelde e um estilo que irão distingui-lo da multidão.

A Shadow VT750C2B é uma celebração do estilo e da cultura da gama Custom com a sua traseira cortada e um roda dianteira de 17". A ousada forquilha sobressaída e o guiador elevado fornecem um ponto de foco a partir do qual esta se estende para trás, para um depósito longo e afunilado. Mas há algo que vai impressioná-lo mais do que tudo o resto. A Shadow VT750C2B é a rebelde do grupo.

Vista lateral de uma Honda VT750C2B preta, virada para a esquerda, com condutor, em estrada. (Localização).

Melhorar o que é perfeito

Uma cruiser impressionante, mesmo quando está estacionada.

O veio de transmissão é uma transmissão final limpa que praticamente não necessita de manutenção, mas pode torná-lo ainda melhor ao adicionar esta cobertura cromada para o veio de transmissão.

Os acessórios genuínos da Honda são concebidos e construídos de acordo com as nossas próprias especificações, por isso, obtêm uma aparência personalizada, com uma adequação precisa.

Grande plano do veio de transmissão de uma Honda VT750C2B.

Pura Atitude

Com um estilo autêntico e um guiador largo e elevado, esta é uma moto que irá criar impacto onde quer que vá.

Para o seu design, inspirámo-nos nas raízes da gama Custom. Forquilha sobressaída, pára-choques traseiro cortado, assento baixo e um motor sonoro e vigoroso. Minimalismo no seu melhor. Conduzir esta máquina é uma experiência emocionante – a sua atitude agressiva e a presença na estrada criam uma autoridade por si só.

Vista lateral de uma Honda VT750C2B Shadow Black Spirit preta, virada para a esquerda, com condutor, em estrada. (Localização).