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CRF250R 2016

Desempenho melhorado

Potência na ponta dos seus dedos

Motor

249cc

Refrigeração por líquido, 4 tempos

Binário

27,1Nm

Precisão personalizada

Distância ao solo

322mm

Suspensão dianteira

49mm

Forquilha pneumática invertida Showa

Percorrer

Logótipo da CRF

A competição melhora a espécie

Não foi fácil melhorar a CRF250R. Mas é por isso que competimos: para melhorar a espécie. Para 2016, o motor potente e o quadro preciso da CRF250R estão equipados com atualizações nascidas em pista, fruto da experiência da equipa de competição da HRC.

Vista lateral da CRF450R, fundo branco.

Carta de condução

A2

O que isto significa

Disponível em

1

cor

Desempenho

Sinta a diferença.

A potência e o binário melhorados da CRF250R 2016 proporcionam um desempenho ainda melhor. Na Honda melhoramos ao máximo a resposta do acelerador da CRF250R, através da revisão das definições da injeção dupla de combustível PGM-FI e utilizando uma mola de retorno mais leve. O motor Unicam® de 4 válvulas e 249 cc respira através do sistema de escape com saída dupla de grande diâmetro interno, permitindo uma resposta mais eficaz na saída das curvas.

Potência na ponta dos seus dedos

Ajuste o desempenho do motor da CRF250R em função de cada pista.

O botão de seleção do modo do motor (EMSB) com 3 posições, desenvolvido pela Honda, altera a resposta do motor adaptando-o às condições da pista, com todo o controlo situado no guiador. Os três mapas do motor, normal, suave e agressivo, permitem uma diferenciação da quantidade de injeção de combustível e do ponto de ignição. Agora pode escolher como é feita a distribuição da potência.

CRF250R apoiada no descanso numa colina
vista de cima do condutor numa CRF250R a conduzir numa superfície de terra

Diversão aérea

A pista pode mudar durante o dia. A superior qualidade e capacidade de adaptação da forquilha Showa garantem desempenho optimizado.

Vista dianteira de uma moto CRF250M vermelha.

A suspensão dianteira de funções separadas em cada bainha e câmara de ar tripla (SFF-AIR-TAC) foi desenvolvida para a CRF250R pela SHOWA e reduz 1,3 kg ao peso das molas. Esta estrutura de última geração tem a componente pneumática posicionada no lado esquerdo, conferindo-lhe uma melhoria adicional no equilíbrio do peso entre as bainhas esquerda e direita, para uma manobrabilidade otimizada. Apenas com 800 g de diferença de peso entre a esquerda e a direita, as forquilhas pneumáticas da CRF250R permitem uma capacidade de adaptação avançada, um equilíbrio leve da máquina e são extremamente fáceis de controlar.

Condução personalizada

A bainha direita da suspensão, totalmente ajustável, controla as forças de compressão e extensão, enquanto a bainha esquerda comprime o ar utilizando uma estrutura sem amortecedor, o que permite alcançar um equilíbrio controlado, uma deteção mais precisa e uma reação super-rápida sobre os pequenos ressaltos. As três câmaras de ar na bainha esquerda são responsáveis pela gestão do amortecimento: a câmara de equilíbrio funciona a baixas velocidades, a câmara Interior é responsável para o curso médio e a câmara de cilindro exterior é utilizada para as situações de compressão mais elevadas.

Condutor inclinado numa superfície de terra a conduzir uma CRF250R
Grande plano da roda dianteira fotografado desde um ângulo baixo