Fechar

Honda CRF450R

A partida perfeita

Binário de combate

Scroll

Logótipo CRF450R

Inovador

Nada foi deixado ao acaso. Moto para off-road com soberbo equilíbrio foi totalmente atualizada com funcionalidades desenvolvidas especificamente para proporcionarem maior vantagem competitiva, para que se mantenha bem na frente do pelotão.

Comprovada para as batalhas

Reformulada para aumentar o controlo e maneabilidade para os pilotos experientes.

Com motor e chassis completamente novos, desenvolvidos diretamente a partir da experiência das equipas de motocrosse das equipas norte-americanas do campeonato AMA e europeias do Mundial de MX1, a relação peso/potência foi melhorada para um comportamento ainda mais eficaz. O EMSB (botão de seleção do modo do motor) disponibiliza três modos ajustáveis, para que possa ajustar a potência do motor à condução e à pista. Quando a grelha cair, vai sentir o controlo total da moto, já que a CRF450R proporciona níveis elevados de resposta, estabilidade e tração.

Grande plano da roda na lama
Condutor junto à moto
Vista traseira da moto off road
Grande plano do chassis

Motocross ou enduro

Escolha a sua arma.

Vista lateral da CRF450R CRF450R Uma máquina de MX1 totalmente redesenhada, com três modos de condução destinados aos pilotos mais experientes. Está equipada com ignição CDI digital, pedal de arranque e arranque elétrico opcional.
Vista lateral da CRF450RX CRF450RX Pronta para a competição, possui todas as características de robustez da máquina CRF450R para motocross. Com três modos de condução especialmente desenvolvidos para Enduro – e uma maior capacidade de combustível para longas distâncias – a CRF450RX vai dar-lhe vantagem desde o arranque.

Vista da CRF450RX

Feita para vencer

Uma corrida pode ser ganha ou perdida a partir do momento em que abre o acelerador.

Vista lateral da moto sobre um suporte

A CRF450R faz o seu papel mesmo quando parada no paddock. Cada peça que a compõe – desde a eletrónica mais avançada ao último parafuso e porca – está no auge e pronta para a ação.

Com força e rapidez

Entre as novidades na cabeça dos cilindros Unicam contam-se o ângulo mais fechado da válvula e a sua maior elevação. As passagens de admissão e escape foram modificadas de forma a melhorar o fluxo de gases e, juntamente com a taxa de compressão de 13,5:1, este motor garante mais 11% de potência máxima. Exatamente aquilo que precisa para se chegar à frente na primeira curva.

Poder a triplicar

Pode alternar entre três modos do motor para diferentes condições de pista e corrida. O modo 1 utiliza a combinação base de mapas de ignição e injeção de combustível, para que a potência e o binário sejam fornecidos de forma equilibrada. O modo 2 é suave por natureza, proporcionando uma sensação de controlo fácil do acelerador, enquanto que o modo 3 é mais direto, com potência agressiva e imediata.

Vista lateral do condutor e da moto no ar
Grande plano do motor

Os modos 2 e 3 podem ser ajustados através da ferramenta de configuração de hardware e software desenvolvida pela HRC. Pode afinar este motor para ganhar em qualquer lugar e para se adaptar a diferentes pistas e condições.