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Honda CRF450RX

A derradeira arma off-road

Força e resistência

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Logótipo CRF450RX

Produto de uma concorrência forte

Com um motor inspirado na HRC, juntamente com chassis de sétima geração, é uma combinação que transpira potência do princípio ao fim do dia.

Mais resistente para durar mais tempo

Controlo total e ótima maneabilidade para os experientes pilotos de Enduro.

Tal como a sua prima do motocross, a CRF450RX foi desenvolvida diretamente a partir da experiência das equipas norte-americanas dos campeonatos AMA e das europeias de MX1. O resultado é uma melhor relação peso/potência que torna a moto mais fácil de conduzir em maiores distâncias. Também vem equipada com EMSB (botão de seleção do modo do motor) – três modos que pode ajustar para melhor adaptação à condução de cada piloto e às condições da pista. Vai sentir-se totalmente em sintonia com a moto, capaz de proporcionar níveis elevados de resposta, estabilidade e tração.

Grande plano do condutor na moto
Grande plano da roda
vista de condutor numa pista
Grande plano do escape

Enduro ou motocross

Escolha a sua arma

vista da CRF450RX CRF450RX Todas as características de resistência da CRF450R, com três modos de condução e maior capacidade de combustível para competições de Enduro de longas distâncias. Vem equipada com ignição de transístor completa e arranque elétrico.
vista da CRF450R CRF450R Absolutamente perfeita, a CRF450R dispõe de um motor completamente novo, com três modos de condução e um chassis redesenhado, desenvolvido diretamente a partir da experiência das equipas norte-americanas dos campeonatos AMA e das europeias de MX1 A relação peso/potência foi melhorada para um comportamento ainda melhor, e vem equipada de série com suspensão com especificações de fábrica, ignição CDI digital e arranque elétrico.

Vista da CRF450R

Vencedor obstinado

Um motor, com três modos de condução, para ajudá-lo a focar-se na vitória.

Vista dianteira do condutor e da moto

A Honda CRF450X pode adaptar-se ao seu estilo e experiência de condução. Pode selecionar o modo que melhor se adapte ao terreno, tornando os obstáculos menos complicados e os desafios mais fáceis para pernas, braços e corpo.

Em força

O modo 1 é o mapa base e proporciona uma resposta suave e linear do acelerador, tornando a potência do motor muito mais fácil de usar numa grande variedade de condições. O modo 2 suaviza o desempenho do motor – o que é útil quando o piloto se sente cansado – enquanto o modo 3 entrega a potência de uma forma mais pronta, semelhante ao primeiro modo da CRF450R.

A cabeça primeiro

Uma nova cabeça Unicam de quatro válvulas integra uma árvore de cames com novo desenho, reduzindo as dimensões do motor e aumentando em 0,5 mm a elevação das válvulas de admissão para 10 mm. A elevação da válvula de escape também foi aumentada 0,85 mm, sendo agora de 8,8 mm.

Um melhor ângulo

Os ângulos mais apertados das guias das válvulas e as sedes das válvulas maquinadas de duas formas suavizam o fluxo dos gases afim de melhorar a aspiração para as janelas de admissão também melhoram o fluxo do escape. Agora, com uma taxa de compressão de 13,5:1, o motor proporciona mais 11% de potência; oferecendo arranques poderosos.

Grande plano do motor
Vista dianteira do condutor e da moto

O mapa da ignição PGM-FI entrega a potência e o binário de forma mais suave do que a CRF450R de forma a ajudar na tração e a reduzir a fadiga do condutor.