Fechar

Integra 700 2016

Liberdade total

Equipada com um motor refrigerado a líquido de 750 cc e dotada de uma carroçaria estreita, a Integra combina de forma única o visual esguio e elegante de uma scooter com o desempenho potente de uma moto. Agora com mais luxo e funcionalidades atualizadas.

Percorrer

Siga o seu caminho

CB500F

Desfrute de um desempenho entusiasmante envolvido num estilo bonito. Que mais poderia querer?

Integra parada num fundo branco

Carta de condução

A

O que isto significa

Disponível em

5

cores diferentes

Veja-as todas

Necessita de orientação?

A estrada é sua

A Integra tem tudo – estilo luxuoso, um excelente conforto e um desempenho potente.

A nova Integra dá-lhe a pura emoção da potência de uma moto, proporcionando-lho o conforto e o sentido de prático de uma scooter executiva. Esta inclui não apenas uma manobrabilidade ágil e desportiva, como também um economia de combustível líder na sua classe e conformidade com a norma Euro 4. Faça pequenos passeios ou acelere para fora da cidade – seja o dono de cada curva.

A Integra na estrada

LCD multifunções

Dê vida ao tablier da Integra com cores vibrantes que de adaptam à sua condução.

Para além de lhe mostrar a informação habitual, como o consumo de combustível, a temperatura do aquecedor dos punhos e a velocidade, o tablier LCD maior e mais brilhante da Integra mantém-no informado sobre o desempenho da moto através da utilização de luzes com códigos de cores intuitivos.

Cinco modos para escolher

O tablier possui cinco modos diferentes: DCT, Gear, Rev, Eco e Shift – cada um com o seu próprio conjunto de cores que corresponde ao desempenho da moto. Isto significa que pode verificar em que mudança a moto se encontra, o regime de rotação ou até mesmo o grau de eficiência da sua condução – tudo isto com apenas num relance sobre o tablier.

NC750X e condutor

O tablier LCD mantém-no informado num relance e ajuda-o a manter os seus olhos na estrada, em segurança

Tablier da Integra

Cor personalizada

Com o modo User, personalize o tablier com uma cor à sua escolha.

Desfrute da viagem

Desfrute o cenário, enquanto a transmissão de dupla embraiagem (DCT) única da Integra se encarrega do resto.

A DCT garante que a Integra realiza passagens de caixa extremamente suaves e sem qualquer perda de controlo – para que nunca se atrase, quer esteja a conduzir para o trabalho ou a sair para se divertir ao fim de semana. Existem três modos diferentes que se adaptam ao seu ambiente, incluindo o modo S (Sport) dinâmico, que lhe proporciona uma condução mais arrojada com apenas um toque.

A Integra a ser conduzida na estrada

A primeira das configurações automáticas é o modo D – este oferece o melhor equilíbrio entre economia de combustível e conforto adequado para viajar.

A Integra a ser conduzida numa curva

Transforme a NC750S com o modo S – este permite um desempenho mais desportivo, com três padrões de mudanças diferentes que aumentam a potência gradualmente: S1, S2 e S3.

Controlo total

O novo sistema DCT dispõe também de deteção da inclinação que altera automaticamente passagens de caixa em função do grau de inclinação. Isto significa que obtém o binário adequado às subidas muito inclinadas e um melhor controlo do motor nas descidas pronunciadas.

Guiador da Integra

Realize as passagens de caixa através de manípulos no guiador, no modo Manual, para manter o máximo controlo sobre a moto.