Fechar

Forza 300

A autoestrada

O poder de evasão

Agora com

HSTC

Controlo de binário

selecionável da Honda

Sistema de chave inteligente

Top case opcional

de 45 litros

Percorrer

Logótipo do produto Honda Forza.

A derradeira scooter GT.

Completamente redesenhada e reformulada, esta popular scooter de excelentes performances – feita em Itália – transformou-se numa moto ligeira, compacta e ágil, mais desportiva do que nunca.

"Tour de Forza"

Continua cada vez melhor.

Esta mais recente encarnação dispõe de um quadro em aço tubular completamente novo; uma base mais leve para um potente motor de 279 cm³ que proporciona uma condução ágil. Agora com o Controlo de binário selecionável da Honda (HSTC) (pela primeira vez numa scooter Honda), é possível obter a tração perfeita. A iluminação é 100% LED e, na dianteira, será possível encontrar um para-brisas ajustável eletronicamente e o painel de instrumentos, combinando o mundo digital com o analógico. Esta nova scooter oferece uma autêntica sensação GT, mas, por baixo, descobrirá que dispõe igualmente de uma verdadeira natureza desportiva.

Grande plano dos mostradores da Honda Forza 300.
Grande plano da roda dianteira da Honda Forza 300.
Vista lateral da Honda Forza 300, localização urbana.
Grande plano dos faróis LED da Honda Forza 300.

Construída para impressionar

Um novo visual esbelto para estar à altura da sua performance viva.

Trata-se de uma escultura de movimentos rápidos de estilo e eficiência aerodinâmica. A Forza é um retrato de suaves linhas modernas que criam uma autêntica sensação de caráter desportivo com um novo visual focado.

Vista dianteira a três quartos da Honda Forza 300, localização urbana.

Refinada em todas as vertentes

Veja mais de perto os detalhes e as caraterísticas que definem esta elegante scooter.

Refinada em todas as vertentes

Veja mais de perto os detalhes e as caraterísticas que definem esta elegante scooter.

O equilíbrio de potência

A Forza segue de vento em popa.

Grande plano do HSTC da Honda Forza 300.

O HSTC pode ser ligado e desligado através de um simples interrutor no guiador esquerdo.

O motor SOHC de 279 cm³ refrigerado a líquido foi afinado para uma condução divertida e acelera de forma mais rápida, e suave, graças à transmissão V-Matic. A Forza dispõe agora de uma velocidade máxima mais elevada sem sacrificar a sua reputação ao nível dos consumos de combustível, sendo possível percorrer até 350 km com o depósito cheio.

Sinta a Forza

Agora, pela primeira vez numa scooter Honda, a Forza dispõe do Controlo de binário selecionável da Honda (HSTC). Esta funcionalidade monitoriza de forma progressiva o binário do motor de modo a controlar a patinagem da roda traseira. É como ter uma sensação adicional de segurança ao descrever curvas em piso molhado; no entanto, quando o piso está seco, entra em cena uma sensação de diversão, debitando a quantidade ideal de potência para uma saída rápida. 

Vista traseira da Honda Forza 300, localização urbana.
Vista dianteira a três quartos da Honda Forza 300, atravessando um curso de água.

A Forza dispõe de uma embraiagem centrífuga automática que atua em conjunto com uma suave transmissão V-Matic. As relações permitem um rápido controlo a baixa velocidade e uma rápida aceleração através de uma transmissão por correias final.