Fechar
Vista lateral de uma Honda VFR1200F vermelha, virada para a direita.

VFR1200F

Tecnologia combinada com verdadeiro carácter

Tecnologia Sport Touring exclusiva.

Possui tudo o que um motociclista pode desejar: controlo de tração, travões com ABS combinado, transmissão com dupla embraiagem opcional e tecnologia racing integrada no seu motor V4 único e emocionante.

Ultrapassar os limites

Experimente a sua potência e irá saber perceber porque é que esta é a mais evoluída turística desportiva do mercado.

Na busca dos mais elevados padrões de controlo e eficácia, a VFR1200F adotou as mais recentes tecnologias das corridas para se transformar numa máquina capaz de se adaptar a cada condutor, a cada tipo de condução. Com um design deslumbrante, 170 cv de potência e autonomia suficiente para mais de 290 km, esta moto ímpar entre as Sport Touring irá levá-lo a atravessar continentes em grande estilo. As funcionalidades de segurança, tais como travões com ABS combinado ou a forquilha dianteira de 43 mm de diâmetro com sistema anti-mergulho, garantem máxima confiança e sensação de controlo total.

Vista dianteira a três quartos de uma moto Honda VFR1200F com condutor. Virada para a direita (em estrada).

Existe mais do que uma

A VFR1200F está disponível em duas versões.

Honda VFR1200F, Branca, Perspectiva Lateral VFR1200F Performance V4 com suavidade lendária. 16.100€
Honda VFR1200F, Cor Cinzenta, Perspectiva Lateral VFR1200F DCT A Transmissão de Dupla Embraiagem (DCT) cria uma condução desportiva com mudanças de velocidades mais suaves e perfeitas. 17.300€

Ver especificações

Transmissão de Dupla Embraiagem

A conveniência de uma mudança de velocidade perfeita e sem esforço, sem comprometer a performance desportiva.

Punho da Honda VFR1200F.

O controlo na ponta dos dedos permite-lhe mudar de velocidade com simples premir de um botão.

Como funciona?

Ao utilizar duas embraiagens controladas eletronicamente, a inovadora transmissão de dupla embraiagem (DCT) da Honda permite optar entre dois modos automáticos (modo D para grande poupança de combustível e modo S para máxima performance) e um modo de seleção manual de seis velocidades. Esta transmissão proporciona ao condutor um controlo total através de manípulos de mudanças, e é concebida para proporcionar sensação precisa de aceleração, reação da velocidade engatada e carácter desportivo, iguais ou superiores aos de uma transmissão manual convencional.

Vista traseira a três quartos de uma Honda VFR1200F, versão DCT, com condutor. Virada para a direita (Localização).

Com os manípulos, pode mudar rapidamente de mudanças automáticas para mudanças manuais, tão depressa quanto a transformações da estrada.

Vista dianteira de uma Honda VFR1200F em estrada, com condutor.

A DCT em modo desportivo é ideal para viajar por estradas rápidas e sinuosas.

Adequada às finalidades

Por norma, consideramos que abrangemos praticamente tudo na VFR1200F.

Mas com uma série de acessórios para escolher, pode acrescentar proteção, conforto ou capacidade de carga adicionais para qualquer finalidade, de modo a tornar a sua moto ainda melhor. Todos os acessórios genuínos da Honda são concebidos juntamente com a moto, com cores iguais e, como seria de esperar, oferecendo uma combinação perfeita.

Grande plano de uma mala lateral traseira, aberta.

NA ESTRADA

Veja a VFR1200F em acção.

Uma performance refinada

Quando a conduzir, irá sentir que esta é capaz de ler os seus pensamentos.

Vista lateral de uma Honda VFR1200F, grande plano da carenagem.

As linhas puras e suaves da VFR1200F fluem desde o depósito até à carenagem.

Visor de fácil leitura

O sofisticado painel de instrumentos exibe um grande conta-rotações analógico desportivo, velocímetro digital e ecrã LCD. A informação inclui o consumo de combustível, a gasolina restante e a autonomia, além de relógio, indicador de temperatura ambiente e do funcionamento do TCS e ABS.

A viagem exclusiva

Com uma carroçaria rebaixada, com acabamento espelhado e excelente engenharia, a VFR1200F é uma moto exclusiva. O opcional sistema DCT foi revisto, e oferece uma performance igual ou superior à de uma moto totalmente manual. Viajar a toda a velocidade pelo continente em modo automático ou manual não poderia ser mais fácil.

Vista lateral a três quartos de uma Honda VFR1200F em estrada, com condutor. Virada para a esquerda (Localização).

Tudo se resume à viagem. Tudo se conjuga quando está na estrada.

Grande plano do painel de instrumentos.

Refletindo as raízes desportivas da moto, o conta-rotações analógico é ponto central do painel de instrumentos.

* Preço inclui ISV e IVA à taxa em vigor. Não inclui despesas de documentação, preparação e eco-valor dos pneus no valor de 455 €.
Preço não inclui despesas de transporte para os Arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Mais na gama Sport Touring