Fechar
Honda, CB650F, Street, Em estúdio, Tricolor: pérola, metalizado, branco, Perspetiva lateral

CB650F

As ruas estão à espera

Pronta para a ação.

Por vezes não é preciso um motivo para andar de moto. Só queremos sair e escapar do mundo em que vivem todos os outros. Apresentamos a CB650F, uma nova raça de moto, que conjuga o desempenho desportivo aperfeiçoado com a funcionalidade do dia a dia. Tudo reunido com deslumbrante estilo Streetfighter.

  • Com

    Baixos Custos

    de manutenção

  • Excelente

    Posição

    de condução

  • Cor

    Ver todas as cores

Potência - Onde precisa dela

O motor de quatro cilindros em linha é completamente novo e tem elevado binário nos regimes médios e baixos. Com uma potência máxima de 85 cv aliada ao baixo consumo de combustível, torna-se possível experimentar o melhor dos dois mundos. A manobrabilidade é equilibrada e ágil, tanto na cidade como em estradas mais desafiantes, graças à afinação da ciclística e à suspensão com grande capacidade de resposta. Tudo isto se soma para totalizar uma presença inconfundível em estrada e uma moto que está sempre pronta para a ação.

Honda, CB650F, Street, No local, Tricolor: pérola, metalizado, branco, No local, Em movimento

Estilo Street

O quadro da CB650F utiliza duas traves de perfil elíptico, estudadas para proporcionar o nível correto de reação e sensação, com uma rigidez soberba. A forquilha dianteira telescópica de 41 mm e o braço oscilante traseiro curvado em alumínio com monoamortecedor proporcionam um controlo preciso. Os dois travões de disco de perfil ondulado, com 320 mm e pinças de dois pistões na dianteira, e um disco traseiro de 240 mm oferecem uma capacidade de travagem eficiente, especialmente quando associados ao sistema de travagem anti-bloqueio (ABS) opcional.

Honda, CB650F, Street, No local, Tricolor: pérola, metalizado, branco, Em movimento
Honda, CB650F, Em estúdio, Detalhe, Roda, Tricolor: pérola, metalizado, branco

NA RUA

Veja a CB650F em ação.

Atitude imediata

A CB650F corta os ângulos agressivos com linhas arqueadas e uma secção traseira curta e minimalista que reforça o verdadeiro estilo Streetfighter.

O aspeto arrojado e robusto do motor revela imediatamente as suas intenções, sublinhadas pelas clássicas saídas de escape laterais em 4-2-1. Um silenciador compacto montado na parte inferior garante um estilo acutilante e contemporâneo, ajudando também na centralização de massas.

Existe funcionalidade para além do estilo - a CB650F é compacta e leve em relação a outras motos da mesma gama. A posição de condução coloca o condutor completamente no controlo e o banco, a uma altura de 810 mm e com perfil estreito. faz com que seja fácil alcançar o solo.

Perspetiva lateral da SH Mode cor-de-rosa estacionada, com a condutora atrás.