Fechar

CB1000R Neo Sports Café

Robusta, radical e retro

Atitude máxima

Percorrer

Logótipo Honda CB1000R.

Poderosa até à essência

Um novo visual impressionante e poderoso - despojamos ainda mais a CB1000R até à essência.

Uma nova identidade urbana

Uma moto desportiva Naked diferente de todas as outras.

Compacta e forte, basta um breve olhar para atrair a atenção, com acabamentos em metal polido que refletem a tradição de uma Café Racer agressiva. É um "animal" poderoso que apresenta um comportamento dinâmico e performances excelentes. Atreva-se a dar as boas-vindas à nova CB1000R.

Grande plano do farol dianteiro da Neo Sports Café CB1000R.
Grande plano da roda dianteira da Neo Sports Café CB1000R.
Vista lateral da Neo Sports Café CB1000R.
Grande plano do assento da Neo Sports Café CB1000R.

Elegante e robusta

A Naked torna-se ainda mais minimalista.

Chamamos-lhe Neo Sports Café Racer e é um novo estilo despojado para a CB1000R. Totalmente reformulada desde as rodas, com destaque para o metal, tem um caráter individual e agressivo. Com o bloco e tampas do motor com acabamento em preto profundo, esta moto cativa os olhares na rua, marcando uma presença verdadeiramente notável onde quer que a conduza – ou estacione

Vista traseira de três quartos da nova Honda Sports Café CB1000R, a acelerar pelas ruas.

Características distintas

Veja mais de perto os impressionantes detalhes da CB1000R. Uma mistura única de Sport Naked e minimalista Café Racer que não passa despercebida.

Características distintas

Veja mais de perto os impressionantes detalhes da CB1000R. Uma mistura única de Sport Naked e minimalista Café Racer que não passa despercebida.

A escolha é sua

Pode optar pelo minimalismo absoluto ou escolher uma máquina com aquele toque extra.

Vista lateral da nova Honda Sports Café CB1000R. Neo Sports Café CB1000R Concebida a partir de um chassis totalmente novo, conjugado com uma suspensão Showa de alta tecnologia e travões com ABS que, na dianteira, são fixos de forma radial. O motor de quatro cilindros em linha de 998 cc é controlado através de acelerador eletrónico "throttle by wire", 3 modos de condução e um modo personalizável à medida do condutor. Também vem equipada com uma embraiagem deslizante, travão-motor, controlo de tração regulável da Honda, iluminação LED integral e painel de instrumentos LCD.
Vista lateral da nova Honda Sports Café CB1000R+. Neo Sports Café CB1000R+ Este modelo está equipado com tudo o que foi referido acima, mas está disponível com estes acessórios "instalados de fábrica": punhos aquecidos, painéis do guarda-lamas dianteiro em alumínio, painéis da cava da roda traseira em alumínio, para-brisas com encaixes em alumínio, carenagem do assento único com encaixes em alumínio, grelha do radiador com logótipo CB1000R e seletor eletrónico para mudanças mais rápidas.

Ver as especificações

Vai desafiá-lo a conduzir

Comportamento desportivo com visual agressivo

Um motor robusto, de quatro cilindros e 998 cc – com pistões forjados de elevada compressão, como na CBR1000RR -– assente num chassis totalmente novo; um forte monobloco em aço com um braço oscilante situado num único lado da moto. A potência máxima é de 107 Kw a 10 500 rpm e, em combinação com 99 N.m a 7750 rpm de binário, proporciona acelerações fortes quando é necessário. É uma mistura excitante de perfomances poderosas e potência controlável em todo o regime de rotações.

Vista frontal de três quartos da Honda Neo Sports Café CB1000R, com armazém em segundo plano.

Relações de caixa mais curtas nas primeira, segunda e terceira velocidades e a embraiagem deslizante tornam ainda mais entusiasmantes e divertidas as mudanças, para cima ou para baixo, em estradas sinuosas.

Vista lateral de uma imagem de ação da nova Honda Sports Café CB1000R a subir uma rampa.

Uma moto com uma aparência, sensação e desempenho muito diferente de tudo o que alguma vez existiu.

Potência nas suas mãos

Potência e modos de condução explicados.

Vista lateral de condutor na Honda Neo Sports Café CB1000R estacionada em frente a um edifício.

Ao guardar a sua configuração pessoal, a CBR1000 pode ser "domesticada" para utilização mais fácil em cidade ou ter máxima liberdade para uma condução mais entusiasmante em estrada.

O sistema "throttle by wire" (TBW) foi adicionado para proporcionar o máximo controlo e um desempenho superior à medida que usufrui de toda a potência. Funciona através de 3 modos de condução e, juntamente com o Controlo de Tração Regulável da Honda (HSTC), é uma combinação entusiasmante que o fará querer conduzir com mais intensidade, para mais longe e durante mais tempo.

Modo Rain

A definição de potência mais baixa que pode selecionar proporciona uma quantidade média de efeito de travão-motor (EB) e controlo de tração (HSTC) mais interventivo. Os níveis inferiores de potência e binário estão centrados nas primeiras 3 velocidades – onde mais precisa quando o piso está molhado.

Standard

Este modo utiliza a configuração média para potência, HSTC e EB. Reduz a potência da primeira e segunda velocidades e utiliza uma curva de potência que se encontra imediatamente abaixo do modo SPORT. Existe uma quantidade reduzida de binário em aberturas do acelerador mínimas para uma condução suave e estável aquando de acelerações e desacelerações. Também permite pequenos deslizes da roda traseira, mantendo a roda dianteira no solo.

Modo Sport

Quando pretende "ir mais além", este modo utiliza definições com os níveis mais baixos de EB e HSTC proporcionando 100% de potência em todas as seis velocidades. É como se libertasse a moto; binário máximo em todas as posições do acelerador e muito pouca intervenção do controlo de tração (HSTC).

Utilizador

Um modo programável que permite ao condutor escolher a melhor conjugação entre as 3 configurações (potência, EB e HSTC); também é possível guardar as definições para utilização futura.