Fechar
Honda, CB1100 EX, Street, Em estúdio, Branco metalizado Sunbeam, Perspectiva lateral

CB1100 EX

Um clássico moderno

Inspirada, requintada e recriada.

A CB1100 EX é um clássico moderno. Uma evolução da CB1100, trata-se de uma moto como as de antigamente, com um motor DOHC de quatro cilindros em linha de 1140 cc refrigerado a ar que proporciona um binário e potência suaves, tudo incluído num estilo clássico.

ESTILO icónico

A Honda CB1100 EX dá-lhe as boas-vindas. Uma moto criada para impressionar.

Basta um primeiro contacto visual para o design da CB1100 EX o conquistar, mas são os detalhes que o deixarão verdadeiramente sem fôlego.

No coração da moto depara-se com o formato fluído do depósito de combustível. Os reluzentes guarda-lamas cromados encaminham a atenção para o amplo farol redondo e o velocímetro e conta-rotações duplos. Os tubos de escape inferiores de dupla camada dão continuidade ao cromado brilhante e os dois silenciadores de dimensões mais reduzidas emitem um som de provocar arrepios.

Honda, CB1100 EX, Street, Em estúdio especial, Branco metalizado Sunbeam, Perspectiva dianteira a 3/4

Potência suave viciante

Tanto na cidade como em estrada aberta, o motor DOHC de quatro cilindros em linha de 1140 cc refrigerado a óleo e ar da CB1100 EX deixa-o sempre com um sorriso na cara. Alimentado por um sistema de injecção de combustível PGM-FI, proporciona o tipo de binário de secção média a inferior e impulso de potência que se torna rapidamente viciante. A caixa de engrenagens de seis velocidades, com cinco relações para uma aceleração forte e uma sexta para uma condução descontraída e um melhor consumo de combustível.

Honda, CB1100 EX, Street, Em estúdio especial, Perspectiva lateral
Honda, CB1100 EX, Street, Em estúdio, Perspectiva dianteira

Condução confortável confiante

A CB1100 EX foi concebida para oferecer conforto total e funcionalidade, onde quer que vá. Uma moto verdadeiramente versátil, com um assento comprido, acolchoado e uma posição de condução na vertical que facilitam a condução em estrada aberta durante longos fins-de-semana. O baixo centro de gravidade contribui para a realização de manobras a todas as velocidades e os guiadores largos proporcionam um controlo intuitivo. Fiel ao verdadeiro espírito de motociclismo clássico, por vezes o que quer é apenas dar um passeio. Sem qualquer motivo, objectivo ou destino. Apenas para conduzir a sua moto.

Honda, CB1100 EX, Street, Em estúdio especial, Perspectiva traseira a 3/4