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CB650F

Harmoniosamente resistente

Pura agressividade

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Logótipo do produto Honda CB650F.

Uma "Streetfighter" enérgica

Despojada, elegante e carismática, esta moto tem uma atitude inigualável.

Uma presença distinta

Esta moto tem acelerações realmente enérgicas.

A CB650F oferece o desempenho, aceleração e maneabilidade que nunca deixarão de fazê-lo sorrir. Tem um aspeto deslumbrante, fortemente marcado pelos tubos de escape curvilíneos, percorrendo o motor de quatro cilindros de cima a baixo e proporcionando um rugido profundo. Puro Honda.

Grande plano do logótipo Honda CB650F.
Grande plano traseiro a três quartos da Honda CB650F para mostrar as luzes traseiras.
Vista lateral da Honda CB650F no descanso, no escuro.
Grande plano de um disco de travão da Honda CB650F.

Street ou Super Sport

Independentemente da sua escolha, irá conduzir uma máquina de 650 cc que causa verdadeiro impacto.

Vista lateral da Honda CB650F. CB650F Uma moto de média cilindrada e estilo Naked, com motor DOHC de quatro cilindros em linha de 649 cc, nova caixa de 6 velocidades de relações mais curtas, faróis LED, travões ABS de dois canais e forquilha telescópica SDBV de 41 mm. (Peso em ordem de marcha de 208 kg)
Vista lateral da Honda CBR650F. CBR650F Uma moto de média cilindrada e estilo SuperSport, com uma carenagem elegante e aerodinâmica e condutas de ar especialmente desenhadas. Por baixo, encontra-se um motor DOHC de quatro cilindros em linha de 649 cc e a nova caixa de 6 velocidades de relações curta. Está equipada com faróis LED, sistema de travagem com ABS de dois canais e forquilha telescópica SDBV de 41 mm. (Peso em ordem de marcha de 213kg)

Vista da CBR650F

Um bom equilíbrio

Suspensões dianteira e traseira totalmente ajustáveis da Showa.

Vista dianteira a três quartos da Honda CB650F com condutor.

Este sistema de suspensão é totalmente ajustável e pode ser regulado para se adaptar a todas as estradas e condições de condução.

Forqueta dianteira

A CB650F possui uma forqueta de tipo Dual Bending Valve, de 41 mm, que permite um excelente controlo. Dispõe de uma estrutura de válvula livre que aumenta progressivamente a quantidade de amortecimento de acordo com as condições da estrada - não há limites para o reforço do amortecimento de compressão. Esta tecnologia simples e inovadora – uma estreia mundial – permite níveis de desempenho superiores, equivalentes aos das unidades com suspensão do tipo cartucho, mas com um conjunto mais leve.

Amortecedor traseiro

Debaixo do banco existe um mono-amortecedor, ativado por suspensão Monoshock, com regulação em 7 níveis da pré-carga da mola. Funciona diretamente no braço oscilante, de perfil curvo e fabricado em alumínio fundido por gravidade, para maior estabilidade e resistência.

Grande plano do braço oscilante traseiro da Honda CB650F.

O braço oscilante traseiro, em preto, combina perfeitamente com o acabamento das jantes de alumínio fundido.

Beleza poderosa

O compacto motor de 649 cc é suave em todos os sentidos.

Vista lateral da Honda CB650F.

O perfil elegante e ágil de uma Street Fighter, com requintadas jantes de alumínio fundido com 6 raios de secção oca.

O motor da CB650F (cumpridor da norma EURO4) proporciona agora 67kW às 11,000rpm. Tal deve-se aos novos sistemas de admissão e de escape, com condutas de admissão de ar mais curtas e caixa de filtro de ar de fluxo vertical. Juntamente com um escape 4 em 1, com saída do silenciador maior, poderá ouvir a potência, para além de senti-la.

Um corpo de aço

A CB650F é construída a partir de uma estrutura tipo diamante que incorpora duas traves de perfil elíptico de 64 mm x 30 mm. O nível de rigidez foi especificamente estudado para garantir elevada maneabilidade e elevados níveis de sensibilidade. A inclinação da forquilha é de 25,5° e o trail de 101 mm para uma boa estabilidade em linha reta. A distância entre eixos é de 1,450 mm para excelente eficácia nas curvas.

Grande plano da parte inferior da Honda CB650F.

Revisitando a época dos motores refrigerados a ar, os deslumbrantes tubos de escape cromados são uma reminiscência da fantástica CB400 Four de 1970.

Vista dianteira a três quartos da Honda CB650F com condutor num túnel.

O som rouco e profundo a baixas e médias rotações evolui rapidamente para um silvo viciante nos regimes mais elevados, recordando a tradição da competição com motos de quatro cilindros da Honda.