Fechar

Honda CBR1000RR Fireblade SP e SP2

Controlo ao mais alto nível

Ver e aprender

Scroll

Logótipo Fireblade SP

O equilíbrio certo

As Fireblade SP e SP2 são mais leves, rápidas e avançadas tecnologicamente do que tudo o que construímos até hoje.

A linha certa

Travão, apex e acelerador.

São as únicas três coisas em que um condutor pensa quando entra numa curva a alta velocidade num circuito - a SP e a SP2 são tão refinadas e precisas que vai fazê-las com muito mais confiança.

Ainda mais afinadas

Apresentação da SP e da SP2.

Têm uma relação direta com a Fireblade, mas estas duas motos de alta tecnologia dispõem de um pouco mais do ADN de competição da Honda. Com uma melhor relação peso/potência, são perfeitas para aquele tipo de condutor que adora as pistas; se pretende entrar em competição, a SP2 é a moto ideal para si. O circuito é o local ideal para descobrir o próximo nível de controlo total.

Grande plano das mudanças da Honda Fireblade.
Vista lateral da Honda Fireblade com condutor.
Vista dianteira a três quartos de duas Honda Fireblades.
Grande plano da roda da Honda Fireblade.

Todas potentes

Há três Fireblades: um trio impressionante.

Vista lateral da Honda CBR1000RR. CBR1000RR Fireblade Equipada com controlo de tração (com unidade de controlo de levantamento da roda dianteira e controlo da elevação da roda traseira), travão-motor regulável, travões com novo ABS, seletor eletrónico opcional para mudanças mais rápidas (com assistência nas reduções de velocidade), sistema de seleção de modo de condução e de mapas de motor, e suspensão Showa totalmente ajustável.
Vista lateral da Honda Fireblade SP. CBR1000RR Fireblade SP Equipada com suspensão Öhlins semi-ativa controlada eletronicamente, mais controlo de tração selecionável HSTC (com unidade de controlo de levantamento da roda dianteira e controlo da elevação da roda traseira), travão-motor regulável, novo ABS, seletor eletrónico para mudanças mais rápidas (com assistência nas reduções de velocidade), sistema de seleção de modo de condução e de mapas de motor.. A tecnologia baseada na RC213V-S MotoGP melhora ainda mais a experiência de condução.
Vista lateral da Honda Fireblade SP2. CBR1000RR Fireblade SP2 Com homologação para utilização em estrada, tem por base a Fireblade SP e está pronta para a competição com rodas Marchesini. A cabeça do motor foi revista: válvulas, câmaras de combustão e pistões – Estão disponíveis kits para competição.

Explore a CBR1000RR Fireblade

A nossa linha para competição

A SP2: serão fabricadas poucas.

Vista de cima da Honda Fireblade.

Com todas as características da SP, a SP2 destaca-se por ter uma cabeça do motor totalmente diferente e pistões de elevada performance. É também diferente ao nível visual, com rodas Marchesini em liga leve, pintura de três cores e pormenores em fibra de carbono.

Dia de corridas

Estão disponíveis kits para competição. Esta moto está próximo das motos de fábrica para competição: exatamente aquilo de que precisa para ter uma vantagem competitiva adicional.

Vista lateral da Honda Fireblade.
Vista traseira de condutor numa pista.

Todos os aspetos do pacote de equipamentos eletrónicos da Fireblade podem ser totalmente explorados num dia em pista.