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Honda CBR1000RR Fireblade SP e SP2

Controlo ao mais alto nível

Pronta para a ação

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Logótipo Honda Fireblade SP

O equilíbrio certo

As Fireblade SP e SP2 são mais leves, rápidas e avançadas tecnologicamente do que tudo o que construímos até hoje.

A linha certa

Travão, apex e acelerador.

São as únicas três coisas em que um condutor pensa quando entra numa curva a alta velocidade num circuito - a SP e a SP2 são tão refinadas e precisas que vai fazê-las com muito mais confiança.

Ainda mais afinadas

Apresentação da SP e da SP2.

Têm uma relação direta com a Fireblade, mas estas duas motos de alta tecnologia dispõem de um pouco mais do ADN de competição da Honda. Com uma melhor relação peso/potência, são perfeitas para aquele tipo de condutor que adora as pistas; se pretende entrar em competição, a SP2 é a moto ideal para si. O circuito é o local ideal para descobrir o próximo nível de controlo total.

Grande plano das mudanças da Honda Fireblade.
Grande plano da ignição da Honda Fireblade.
Vista dianteira a três quartos de motos Honda Fireblade na pista.
Grande plano da roda da Honda Fireblade.

Todas potentes

Há três Fireblades: um trio impressionante.

Vista lateral da Honda CBR1000RR. CBR1000RR Fireblade Equipada com controlo de tração (com unidade de controlo de levantamento da roda dianteira e controlo da elevação da roda traseira), travão-motor regulável, travões com novo ABS, seletor eletrónico opcional para mudanças mais rápidas (com assistência nas reduções de velocidade), sistema de seleção de modo de condução e de mapas de motor, e suspensão Showa totalmente ajustável.
Vista lateral da Honda Fireblade SP. CBR1000RR Fireblade SP Equipada com suspensão Öhlins semi-ativa controlada eletronicamente, mais controlo de tração selecionável HSTC (com unidade de controlo de levantamento da roda dianteira e controlo da elevação da roda traseira), travão-motor regulável, novo ABS, seletor eletrónico para mudanças mais rápidas (com assistência nas reduções de velocidade), sistema de seleção de modo de condução e de mapas de motor.. A tecnologia baseada na RC213V-S MotoGP melhora ainda mais a experiência de condução.
Vista lateral da Honda Fireblade SP2. CBR1000RR Fireblade SP2 Com homologação para utilização em estrada, tem por base a Fireblade SP e está pronta para a competição com rodas Marchesini. A cabeça do motor foi revista: válvulas, câmaras de combustão e pistões – Estão disponíveis kits para competição.

Explore a CBR1000RR Fireblade

A nossa linha para competição

A SP2: serão fabricadas poucas.

Vista de cima da Honda Fireblade.

Com todas as características da SP, a SP2 destaca-se por ter uma cabeça do motor totalmente diferente e pistões de elevada performance. É também diferente ao nível visual, com rodas Marchesini em liga leve, pintura de três cores e pormenores em fibra de carbono.

Dia de corridas

Estão disponíveis kits para competição. Esta moto está próximo das motos de fábrica para competição: exatamente aquilo de que precisa para ter uma vantagem competitiva adicional.

Vista lateral da Honda Fireblade.
Vista a três quartos da Honda Fireblade estacionada.

Todos os aspetos do pacote de equipamentos eletrónicos da Fireblade podem ser totalmente explorados num dia em pista.