Fechar

CBR500R

Sem restrições

A CBR500R inclui o fiável motor de dois cilindros em linha de 500 cc – mas combina um estilo da carroçaria agressivo com uma afinação pensada para reforçar o espírito e desempenho desportivo Além disso, está disponível apenas com carta de condução A2.

Percorrer

Embebida com desempenho desportivo

CBR500R

Aerodinâmica modificada, potência concebida para as corridas – a CBR500R eleva a fasquia da categoria para um nível superior.

CBR500R parada em fundo simples

Carta de condução

A2

O que isto significa

Disponível em

6

cores diferentes

Veja-as todas

Necessita de orientação?

Espírito de corrida de família

A CBR500R herda o estilo elegante e o desempenho otimizado da Fireblade.

Como resultado, o perfil acutilante da CBR500R possui uma presença agressiva na estada e um estilo aerodinâmico melhorado. Mas não é apenas o aspeto – o motor de dois cilindros paralelos, refrigerado a água, de 500 cc, foi afinado para oferecer uma entrega constante de potência, a transmissão possui relações de engrenagem mais desportivas e a suspensão foi otimizada para uma sensação mais firme e ágil na estrada.

A CB5R00R a ser conduzida numa curva

Controle a estrada

Os titulares de cartas de condução A2 sentirão um arrepio de excitação ao subir para a CBR500R.

Vista dianteira da CBR500R

Ela não se deixa ficar para trás na estrada em comparação com outras motos de categoria maior, por isso, a CBR500R é também uma alternativa atrativa e acessível para condutores mais experientes que ainda desejam a experiência de "moto grande". A moto apresenta as vantagens de um caráter desportivo e funcionalidades inovadoras que proporcionam uma ligação instantânea entre o condutor e a estrada.

Percorra a distância

A carroçaria elegante e desportiva da CBR500R não serve apenas para atrair olhares de admiração – o seu formato ágil também o ajuda a ziguezaguear facilmente pelo trânsito da cidade. O design agressivo estende-se à nova cobertura lateral e ao depósito de combustível de maior capacidade – por isso, pode conduzir ainda mais depressa do que antes.

Vista lateral inclinada da CBR500R
A CBR500R a ser conduzida numa curva

Conquiste os seus galões

Escolha entre a seleção de seis poderosas novas pinturas da CBR500R.

Millennium Red, Ross White, Mat Gunpowder Black Metallic, Lemon Ice Yellow, Pearl Metalloid White, Graphite Black – cada uma das opções de pintura da CBR500R inclui arcos das rodas e autocolantes para as rodas com cores a condizer e está disponível com decalques listrados opcionais que completam o visual de corrida. Tudo isto conjugado com o novo e resistente cárter do motor em bronze – a CBR500R nunca teve tão bom aspeto.

Vista lateral da CBR500R em Ice Yellow, parada em fundo simples
Cárter do motor em bronze da CBR500R

Potência exposta

A carroçaria fluida da CBR500R revela o cárter do motor em bronze.

Motos de estrada inspiradas nas corridas

Condutor num uniforme de corrida cor de laranja

Para correr, competir e ganhar – trabalhamos arduamente na garagem da MotoGP, desenvolvendo e testando, de forma incansável, nova tecnologia de corridas.

Desde a Fireblade à CBR300 – aplicamos esta tecnologia de corridas, resultante do nosso trabalho árduo, nas nossas motos de estrada. Por isso, quer esteja a ir para o trabalho de manhã ou a dar um passeio ao fim de semana, beneficia da engenharia revolucionária forjada pelos construtores campeões da MotoGP e empunhada pelos condutores vencedores de campeonatos.

A CBR500R a ser conduzida numa curva numa pista de corrida