Fechar
Perspectiva lateral de uma scooter SH Mode branca.

CBR650F

Um desempenho desportivo todos os dias

Viva o momento.

Nada se compara à sensação de viajar numa moto desportiva por uma estrada sinuosa durante o fim-de-semana. Mas por que não pode desfrutar dessa sensação de "viver o momento" durante a semana, quando conduz nas ruas da cidade? Com a CBR650F completamente nova, isto é possível.

Street Sport

Desempenho, manobrabilidade, conforto e funcionalidade desportivos - a nova CBR650F oferece-os a todos. Compacto e refinado até ao último detalhe, o potente motor de quatro cilindros em linha, refrigerado por líquido DOHC da CBR650F produz uma aceleração com uma grande capacidade de resposta que imediatamente lhe fará o sangue correr nas veias, tanto com rotações baixas, como na linha vermelha das 11.000 rpm. A injecção de combustível PGM-FI proporciona uma sensação de aceleração com grande capacidade de resposta e uma boa economia de combustível.

Perspectiva dianteira a três quartos da scooter Honda SH Mode cor-de-rosa com condutor. Virada para a direita (em estrada, noite).

INDISCUTIVELMENTE CBR

A carenagem da CBR650F revela propositadamente o motor, concedendo-lhe um estilo desportivo e urbano. Mas também fornece protecção contra o vento em viagens longas e, claro, partilha o estilo distinto da família CBR. E também existe um traço marcado do ADN de competição da Honda na unidade traseira minimalista e no silenciador do escape curto.

As luzes LED dianteiras e traseiras proporcionam uma óptima visibilidade. Os dois grandes ecrãs digitais incluem um indicador de combustível, um relógio e um computador de bordo retroiluminados por uma luz branca, que compõem um visor atractivo, simples e funcional.

Perspectiva dianteira a três quartos da scooter Honda SH Mode preta com condutor. Virada para a direita (em estrada).
Grande plano do motor.

Empenho total

O motor de quatro cilindros em linha completamente novo da CBR650F foi desenvolvido para fornecer bastante binário em regime médio-baixo, potência máxima de 64 kW e uma boa economia de combustível.

As duas leves traves elípticas em aço com um equilíbrio de rigidez afinado concedem à estrutura a sua força e reacção ao condutor. As forquilhas telescópicas de 41 mm proporcionam uma sensação e controlo precisos na dianteira, ao passo que o Monoshock traseiro ajustável de pré-carga opera através de um braço oscilante esculpido em alumínio.

Os dois discos ondulados dianteiros de 320 mm são fixados por potentes pinças de dois pistões e um sistema de travagem anti-bloqueio (ABS) fornecido de série.

Perspectiva lateral da SH Mode cor-de-rosa estacionada, com a condutora atrás.

CBR650F

Veja a CBR650F em acção.