Fechar

CBR650F

Sinta a potência

Esculpir o solo

Scroll

CBR650F

Desejos de diversão

Uma bonita moto de quatro cilindros com o requinte de uma carenagem elegante. Compacta, leve e verdadeiramente excitante para viajar para qualquer lugar.

Estilo Super Sport

Esta moto de peso médio tem sede de ação.

Apenas um relance é suficiente para revelar a sua verdadeira finalidade – tem um aspeto ágil e rápido do farol ao farolim. A CBR650F não consegue esconder o seu desejo de ação e vai levar o prazer de condução a um nível que nunca pensou ser possível Pode proporcionar-lhe uma utilização confortável na condução quotidiana quando quiser, mas também vai comprovar que esta moto está ansiosa por satisfazer a vontade irresistível de estar numa estrada livre e aberta.

Grande plano dos mostradores da Honda CBR650F.
Grande plano traseiro a três quartos das luzes traseiras da Honda CBR650F.
Vista lateral de um condutor na Honda CBR650F num túnel.
Grande plano do logótipo da Honda CBR650F.

Super Sport ou Street

Seja qual for a sua escolha, estará a conduzir uma máquina de 650 cc que não passa despercebida.

Vista lateral da Honda CBR650F. CBR650F Uma moto de estilo Super Sport de peso médio com uma carenagem elegante e aerodinâmica e condutas de ar especialmente concebidas. Por baixo, conta com um motor DOHC de quatro cilindros em linha de 649 cc e uma nova caixa de velocidades de 6 velocidades com relações curtas Está equipada com luzes LED, ABS de dois canais e forquilha telescópica Showa Dual Bending Valve de 41 mm. (peso em ordem de marcha 213 kg)
Vista lateral da Honda CB650F. CB650F Uma moto de estilo Naked, de peso médio (peso em ordem de marcha 208 kg) com motor DOHC de quatro cilindros em linha de 649 cc, uma nova caixa de velocidades de 6 velocidades com relações curtas, luzes LED, ABS de dois canais e forquilha telescópica SDBV de 41 mm.

Vista da CB650F

Controlo total

A suspensão bem calibrada e precisa significa também um manuseamento mais preciso.

Vista dianteira da Honda CBR650F.

Forqueta dianteira

A CBR650F possui uma forquilha de tipo Dual Bending Valve, de 41 mm, que permite um excelente controlo. Dispõe de uma estrutura de válvula livre que aumenta progressivamente a quantidade de amortecimento de acordo com as condições da estrada - não existe qualquer limite para o reforço do amortecimento de compressão. Esta tecnologia simples e inovadora – uma estreia mundial – permite níveis de desempenho superiores, equivalentes aos das unidades com suspensão do tipo cartucho, mas com um conjunto mais leve.

Amortecedor traseiro

Debaixo do assento está alojada o mono-amortecedor accionado por sistema Monoshock, com ajuste de pré-carga da mola em 7 níveis. Funciona diretamente no braço oscilante em alumínio fundido, de perfil curvo, para maior estabilidade e resistência.

Grande plano da tampa da forquilha da Honda CBR650F.

As vistosas tampas da forquilha têm um acabamento em Alumite.

Pronta para a ação

Sinta e ouça a potência de uma curva para a outra.

Vista dianteira a três quartos do condutor na Honda CBR650F.

De toque suave, a CBR650F proporciona uma condução deliciosa, especialmente quando está a quilómetros de distância da cidade.

O motor da CBR650F desenvolve 67kW às 11,000rpm e cumpre a norma EURO4, aumento que é particularmente notório acima de 5000 rpm. Isto deve-se a um novo e completamente reformulado, sistema de escape 4 em 1. Juntamente com o escape duplo que reduz a contrapressão, garante um ronco estridente ao rodar o acelerador. Saia da curva e acelere forte, tirando o máximo partido da caixa de seis velocidades com relações de transmissão curtas - acelerações mais percetíveis na gama intermédia de rotações.

Elegante, segura e confiante

A CBR650F é construída em redor de estrutura de tipo diamante, em aço, que integra duas traves de perfil elíptico de 64 mm x 30 mm. Proporciona-lhe excelente rigidez e equilíbrio, especificamente ajustado para fornecer elevada maneabilidade em estrada. A inclinação de 25,5° com trail de 101 mm e a distância entre eixos de 1450 mm oferecem uma boa combinação entre estabilidade em reta com leveza e eficácia entusiasmante em curva.

Vista lateral da Honda CBR650F.
Grande plano do escape da Honda CBR650F.

À medida que acelera vai ouvir o rugido através do sinuoso sistema de escape 4 em 1.