Nova Forza 2019

Já há muito que o nome Forza é sinónimo de potência e poder na gama de duas rodas da Honda. A sua história como scooter premium remonta ao ano 2000: a versão original deste modelo definiu os padrões da altura e oferecia uma condução muito viva e com espaço de arrumação abundante, bem com um inovador sistema combinado de travagem.

Forza 300, a derradeira scooter GT

Continua cada vez melhor.

Esta mais recente encarnação dispõe de um quadro em aço tubular completamente novo; uma base mais leve para um potente motor de 279 cm³ que proporciona uma condução ágil. Agora com o Controlo de binário selecionável da Honda (HSTC) (pela primeira vez numa scooter Honda), é possível obter a tração perfeita. A iluminação é 100% LED e, na dianteira, será possível encontrar um para-brisas ajustável eletronicamente e o painel de instrumentos, combinando o mundo digital com o analógico. Esta nova scooter oferece uma autêntica sensação GT, mas, por baixo, descobrirá que dispõe igualmente de uma verdadeira natureza desportiva.

Forza 125, mais em todos os aspetos

MAIS POTÊNCIA

O seu motor de 4 válvulas e arrefecimento líquido oferece, com facilidade, as melhores acelerações da classe, autonomia de 480 km por depósito, além de performances suaves e de excelentes respostas, para condução em cidade como nas mais longas deslocações casa-trabalho-casa. O sistema Idle Stop de paragem do motor ao ralenti reduz os consumos e as emissões e leva-o mais longe com menos custos; este sistema desliga o motor passados 3 segundos de o veículo se imobilizar e volta a arrancar o motor com toda a suavidade assim que o condutor rodar o punho do acelerador.