SH125i - SH150i - África Twin - África Twin Adventure Sports - CBR1000RR-R Fireblade SP
SH125i - SH150i - África Twin - África Twin Adventure Sports - CBR1000RR-R Fireblade SP

DESCUBRA A NOSSA
NOVA GAMA

AFRICA TWIN

PRONTO PARA DESAFIAR ALGUNS LIMITES?

Foi o que fizemos na construção da nova Africa Twin.

Você está pronto para isso. Condução dura, ao ar livre e fora de estrada. Construída sem compromisso e com a experiência de décadas, a nova CRF1100L Africa Twin deixa o livro de regras fechado. A capacidade aprimorada de off-road abre terreno que muitos veem apenas em sonhos. O motor de dois cilindros é mais forte em todos os regimes e combina com um chassis mais leve e afinado. E é mais inteligente com 6 modos de condução, HSTC, ABS em curva e controlo anti-cavalinho, bem como um ecrã tátil TFT, Apple CarPlay®, Bluetooth e controlo da velocidade de cruzeiro. A Africa Twin desafia os limites. Desafie alguns limites e encontre a sua verdadeira aventura.

Honda Africa Twin, vista a 3 quartos da frente lateral direita, conduzida na areia

AFRICA TWIN ADVENTURE SPORTS

SIGA OS SEUS SONHOS

Onde quer que queira ir, a nova Africa Twin Adventure Sports leva-o lá.

O desejo de explorar define a nossa nova CRF1100L Africa Twin Adventure Sports. Começa no mesmo ponto que a nova Africa Twin, mas aumenta a capacidade de percorrer grandes distâncias com um conforto genuíno. Um tanque de combustível de 24,8 L abre o intervalo entre as paragens e o sentir do vento, ecrã ajustável em altura, assento com ajuste mais baixo (também ajustável em altura) e punhos aquecidos significam que você também pode percorrer quilómetros. E foi construída para sobreviver, com uma grande proteção do chassis em alumínio e encaixes de carenagem lateral que servem de proteção crucial. Você tem grandes sonhos. Nós também. A Africa Twin Adventure Sports é onde eles se encontram.

Honda Africa Twin Adventure Sports, vista a 3 quartos da frente lateral direita, conduzida numa estrada numa paisagem desértica

SH125i - SEMPRE NA LIDERANÇA

Concebemos a SH125i para ser melhor. De todas as formas.

Mantivemos a scooter favorita da Europa na vanguarda com um novo e suave estilo recém desenhado que envolve um motor eSP+ de 4V a quatro tempos EURO5 mais potente e mais eficiente em termos de consumo de combustível. Também criámos mais de 50% de espaço extra, o que significa que pode guardar um capacete facial completo - e muito mais. A SH125i é também a nossa primeira scooter de 125cc com Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC) e, embora tenhamos adicionado iluminação LED completa, tomada de carregamento USB e painel LCD super nítido, não mexemos noutras. Como a estabilidade tranquilizadora das rodas dianteiras e traseiras de 16 polegadas, a conveniência de um pavimento verdadeiramente plano e a posição de condução relaxada e vertical. Está no nosso ADN melhorar as coisas. É o que fazemos. E concebemos melhorias para a SH125i em todos os aspetos. O que, para sermos sinceros, pensamos que irá notar.

Honda SH125i, vista lateral direita dianteira a 3 quartos, com condutor, na cidade

CBR1000RR-R FIREBLADE SP

Aumentou a velocidade quando entrou na reta. Travou um metro depois. Atingiu o apex perfeito, o seu corpo muito acima dos limites com o joelho deslizando levemente. O pneu dianteiro a morder, no limite. Instintivamente, roda o acelerador sentindo o pneu traseiro deslizar com força. Apenas o suficiente. A máquina está a trabalhar para si. Conheça o nosso novo míssil de pista - a CBR1000RR-R Fireblade SP. Baseia-se na CBR1000RR-R Fireblade. O que significa que um motor de quatro cilindros em linha está equipado com a nossa tecnologia MotoGP, tal como o chassis de alumínio, braço oscilante e aerodinâmica. Mas para a RR-R SP fomos ainda mais longe. Adicionámos a segunda geração de suspensões e interfaces Öhlins Smart Electronic Control (S-EC). E um novo pacote de travões Brembo. Mais um seletor eletrónico. Esta é a nossa Fireblade definitiva.

Honda CBR1000RR-R Fireblade SP, vista frontal, com condutor, numa pista de corrida