
SEIS MODOS DE CONDUÇÃO
A seleção dos modos de condução é fácil, através do canto superior esquerdo do ecrã tátil. Existem quatro modos de condução padrão - TOUR, URBAN, GRAVEL e OFF-ROAD - que modificam a resposta e a travagem do motor, o interruptor DCT G e o ABS em curva, cada um projetado para oferecer o melhor desempenho. Dois modos personalizáveis também permitem uma personalização completa, permitindo que encontre a configuração correta que responda à suas preferências.

EQUIPADA COM AJUSTE DE CONDUÇÃO ELETRONICO SHOWA (SHOWA EERA™)
SHOWA EERA™ é uma opção nova. Ajusta a força de amortecimento em relação ao modo de condução selecionado e a informação é recebida a partir dos sensores de curso mais a Unidade de Medição Inercial (IMU). Existem três configurações de estrada - SOFT para uma reação suave, a versátil MID e HARD concebida para uma resposta mais desportiva. Há uma configuração OFF-ROAD e uma opção USER para uma melhor afinação. A pré-carga da mola traseira também pode ser ajustada eletronicamente quando estiver parada.

FAROL DUPLO LED COM DRL E LUZES DE MUDANÇA DE DIREÇÃO
Ver e ser visto são sempre prioridades durante a condução. O novo farol de LED duplo oferece um feixe penetrante e, para recursos adicionais de segurança, luzes de curva de três posições direita/esquerda que usam a velocidade e o ângulo de inclinação para iluminar automaticamente pontos cegos ao fazer curvas durante a noite. As Luzes Diurnas de Presença (DRL) também se ajustam automaticamente à intensidade da luz ambiente e fornecem uma luz brilhante e altamente visível, melhorando a segurança.

CONTROLO DE BINÁRIO SELECIONÁVEL DA HONDA (HSTC)
O HSTC otimizado trabalha para gerir a tração das rodas traseiras e é controlado pela entrada em tempo real na Unidade de Medição Inercial (IMU) de seis eixos. Oferece sete níveis; 1-4 oferecem intervenção mínima e são espaçados entre si, para permitir uma aplicação mais refinada por pilotos mais experientes em condições de condução fora de estrada, enquanto os níveis 5-6-7 são mais amplos com o nível 7 oferecendo o mais alto nível de controlo. O HSTC também pode ser desligado.

CONTROLO DE LEVANTAMENTO DA RODA DIANTEIRA E ABS EM CURVA
A IMU mede o ângulo de inclinação e, combinada com a velocidade da roda dianteira e traseira, controla a altura do levantamento da roda dianteira através dos níveis 1-3. O Controlo de Levantamento da Roda Dianteira também pode ser desligado completamente. O ABS em curva gere a força de travagem em relação ao ângulo de inclinação e à velocidade da desaceleração. A quantidade de intervenção depende do modo de condução selecionado; a elevação das rodas traseiras também é controlada. Há uma configuração off-road e o ABS da roda traseira também pode ser desligado.

TRANSMISSÃO DUPLA DA EMBRAIAGEM (DCT) OPCIONAL
Disponível como uma opção (instalada de fábrica) da nova DCT, possui dois modos automáticos; o modo D permite atingir facilmente a velocidade de cruzeiro e oferece uma melhor economia de combustível, enquanto o modo S oferece três padrões de mudança mais desportivos à escolha. O modo manual padrão permite operar as passagens de caixa através de manípulos no lado esquerdo do guiador. A DCT também aciona automaticamente as mudanças mais baixas. Para uso fora de estrada, o interruptor G reduz o deslizamento da embraiagem enquanto muda para uma direção mais direta.
ECRÃ MULTI-INFORMAÇÕES IMERSIVO E REATIVO
O ecrã tátil a cores de 6,5 polegadas Multi Information Display (MID) coloca-o no comando de todas as opções de modo de condução da Africa Twin.
E tenha o que deseja - o MID pode ser personalizado para mostrar vários níveis de informação em relação ao modo de condução escolhido. Cada um dos quatro modos de condução predefinidos - além de dois modos personalizáveis pelo utilizador - são selecionados no canto superior esquerdo do ecrã tátil de TFT de 6,5 polegadas, como o ajuste SHOWA EERA™. Também é fácil de usar, mesmo com luvas.
Apple CarPlay®
Todos precisamos de manter o contacto, especialmente em viagens longas. Portanto, o MID possui o Apple CarPlay®, permitindo o uso de um Apple iPhone® através do ecrã tátil TFT sem grandes distrações durante a condução (o iPhone® pode ser ligado a uma porta de carregamento USB localizada à direita do MID). É possível aceder e apresentar aplicações de navegação e com auscultadores Bluetooth instalados no capacete pode fazer e receber chamadas ou ouvir música.
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PERSONALIZE TOTALMENTE O ECRÃ TÁTIL DE 6,5 POLEGADAS A CORES


Conetividade Bluetooth
O MID também oferece conectividade Bluetooth sem fios mãos-livres para o seu dispositivo iPhone® ou Android. Quando o telefone estiver emparelhado, poderá fazer ou receber chamadas ou aceder a listas de reprodução através dos auscultadores do capacete sem tirar as mãos do guiador.