Close
Fechar
CRF250L vista dianteira num cenário de floresta com condutor
CRF250L vista dianteira num cenário de floresta com condutor

Pronta para a estrada e para os trilhos

Honda CRF250L

CRF250L preta com condutor numa localização exterior
CRF250L preta com condutor numa localização exterior

Leva-o aonde precisa

Elegante e focada

Com um estilo vindo diretamente do mundo do motocross, esta é a CRF250L mais elegante de sempre.

Fizemos algumas atualizações ao desempenho para aumentar as oportunidades de condução tanto para iniciantes como para motociclistas experientes – seja qual for o tipo de viagem desejado. Com as apelativas cores de competição e uma nova carroçaria – influência da competitiva CRF450R de motocross – pode parecer agressiva, mas dispõe de um temperamento amigável e obediente, facilitando a vida ao condutor.

CRF250L zoom sobre o motor
CRF250L zoom sobre o tubo de escape
CRF250L lado esquerdo
CRF250L zoom sobre o depósito de combustível

ESCOLHA O SEU ESTILO

Qual será o seu – Enduro ou Adventure?

CRF250L lado direito CRF250L Uma moto de estilo Enduro para utilização mista, com motor DOHC de 4 válvulas em conformidade com a norma EURO4. Inclui: suspensão Showa, depósito de combustível de 7,8 litros. Distância entre eixos de 2195 mm, distância ao solo de 255 mm, altura do banco de 875 mm e travões ABS de dois canais.
CRF250 Rally lado direito CRF250 RALLY Uma moto de estilo Adventure para utilização mista, com motor DOHC de 4 válvulas respeitador da norma EURO4. Inclui: suspensão Showa, depósito de combustível de 10,7 litros. Distância entre eixos de 2210 mm, distância ao solo de 270 mm, altura do banco de 895 mm, travões ABS de dois canais, e faróis e indicadores LED.

Explore a CRF250 RALLY

Muita potência

Potência e eficácia para enfrentar as estradas mais difíceis ou acessíveis – em qualquer lado.

CRF250L numa localização exterior com condutor

O motor 250cc proporciona um bom binário quando o caminho começa a inclinar

O renovado motor é um DOHC monocilíndrico de quatro válvulas, refrigerado a líquido, de 250 cc. Respeitando a norma EURO4, a injeção PGM-FI faz chegar o combustível ao motor através de um corpo do acelerador com 38 mm de diâmetro. Tudo isto combinado com uma caixa de ar reformulada e um novo sistema de escape mais leve, que atinge 24,4 cv às 8500 rpm e 22,6 Nm de binário às 6750 rpm.

Forte e compacto

Um quadro construído em aço – com duas traves principais de secção oval e uma estrutura de duplo semi-berço – constitui uma combinação robusta, suficientemente forte para longas viagens em off-road, embora bastante estreita para se esgueirar entre o trânsito da cidade.

O equilíbrio certo

Um veio de equilíbrio principal reduz a vibração do motor, enquanto a caixa de seis velocidades e a embraiagem foram fabricadas de modo a resistirem ao esforço adicional de condução off road – assim como para permitirem um fácil controlo em cidade.

 

CRF250L vista a 3/4 da frente lateral direita

A CRF250L é leve e ágil, com toda a atitude de uma máquina de motocross robusta; suficiente para enfrentar o trânsito da cidade tão bem como uma volta nos trilhos ao fim de semana.