Close
Fechar
VFR800X com um condutor em movimento em estradas de montanha, virada para a direita
VFR800X com um condutor em movimento em estradas de montanha, virada para a direita

VFR800X Crossrunner

Convite à evasão

Liberte-se

Deixe para trás as longas filas de trânsito e enfrente as curvas com a Honda VFR800X Crossrunner.

DESEMPENHO EMPOLGANTE

O estilo atlético e aventureiro alia-se ao desempenho emocionante do motor V4 para criar uma moto versátil com atitude.

 

CONVITE À EVASÃO

Liberte-se da cidade.

A Honda VFR800X Crossrunner dá-lhe a liberdade desejada. Com quadro idêntico ao da VFR800F, esta moto de vincado estilo desportivo/aventureiro está equipada com motor V4-VTEC otimizado e robusta suspensão de grande curso. Prática, com iluminação LED integral, à frente e atrás, punhos com 5 níveis de aquecimento e banco ajustável em altura. O sistema de controlo do binário selecionável da Honda (HSTC) e o sistema de travagem anti-bloqueio (ABS) proporcionam confiança adicional em condições de condução exigentes.

 

VFR800X estacionada num cenário rural, ao lado do condutor a pé

REQUINTE ROBUSTO

Concebida para enfrentar todas as condições de estrada, a VFR800X Crossrunner apresenta um estilo desportivo/aventureiro imponente e minimalista, exibindo orgulhosamente o seu motor V4-VTEC e um quadro de dupla trave em alumínio. O maior curso da suspensão dianteira e traseira facilita a condução nas mais exigentes estradas de asfalto. A posição de condução vertical e o amplo guiador proporcionam uma resposta da direção extremamente precisa e um controlo ágil, tanto em utilização urbana como nas mais reviradas estradas de montanha. Capaz de enfrentar as mais longas viagens, possui banco ajustável a 815 mm ou 835 mm de altura, proporcionando um nível de conforto ideal para cada condutor. 

 

 

VFR800X estacionada numa estrada de montanha, virada para a direita

Facilidade de controlo

Dedicamos vários anos ao desenvolvimento das tecnologias que lhe permitem realizar viagens sem qualquer esforço. Acreditamos que só o controlo absoluto permite desfrutar da melhor forma de cada estrada, de cada viagem.

VFR800X, vista frontal lateral esquerda a 3 quartos

Faróis LED

O inconfundível farol em forma de X da VFR800X Crossrunner utiliza LED de "luz branca" brilhante para visibilidade melhorada graças a um feixe de luz mais intenso. Este design exclusivo é combinado com o LED do farolim traseiro para reduzir o consumo elétrico ao nível do motor.

Controlo de Tração selecionável da Honda (HSTC)

O Controlo de Tração Regulável da Honda (HSTC) monitoriza e adequa a rotação da roda traseira em cada momento, recorrendo à gestão do motor para garantir que o pneu mantém a aderência em pisos escorregadios. São três os modos disponibilizados, controlados a partir do punho e apresentados no painel de instrumentos LCD.

 

VFR800X, zoom da roda traseira

Desempenho versátil

O motor V4-VTEC produz maior binário e potência e emite um som emocionante, de carácter verdadeiramente único, através do escape 4-2-1-1, à medida que as rotações aumentam.

É montado em chassis muito evoluído, idêntico ao da VFR800F, incluindo a forquilha telescópica com sistema HMAS da Honda de 43 mm de diâmetro, curso de 131 mm e ajuste contínuo da pré-carga da mola. Em conjunto com o amortecedor traseiro a gás cria uma máquina feroz e versátil, com estilo desportivo/aventureiro que alia sentido prático e elevada performance. 

 

VFR800X estacionada numa estrada de montanha, virada para a direita