Carroçaria atualizada
A Integra apresenta um design elegante, com um estilo mais fino e compacto – e fica bem tanto a vaguear pela cidade, como a viajar na estrada aberta.
Equipada com um motor refrigerado a líquido de 750 cc e dotada de uma carroçaria estreita, a Integra combina de forma única o visual esguio e elegante de uma scooter com o desempenho potente de uma moto. Agora com mais luxo e funcionalidades atualizadas.
Desfrute de um desempenho entusiasmante envolvido num estilo bonito. Que mais poderia querer?
Necessita de orientação?
A nova Integra dá-lhe a pura emoção da potência de uma moto, proporcionando-lho o conforto e o sentido de prático de uma scooter executiva. Esta inclui não apenas uma manobrabilidade ágil e desportiva, como também um economia de combustível líder na sua classe e conformidade com a norma Euro 4. Faça pequenos passeios ou acelere para fora da cidade – seja o dono de cada curva.
A Integra está equipada com atualizações de funcionalidades que melhoram a experiência de condução.
A Integra apresenta um design elegante, com um estilo mais fino e compacto – e fica bem tanto a vaguear pela cidade, como a viajar na estrada aberta.
As novas e deslumbrantes luzes dianteira e traseira de LED da Integra desenham um perfil destemido à noite. Mas não se trata apenas de estilo – estas luzes garantem que tem uma grande presença na estrada, assim como uma visibilidade melhorada.
A Integra tem agora um silenciador e um protetor do silenciador em formato pentagonal mais pequeno e leve. Tem um aspeto elegante e ruge como um animal.
Vai passear pela cidade sozinho ou carregar a sua bagagem para uma escapadela de fim de semana? Personalize o amortecedor traseiro em função do seu destino com o regulador de pré-carga da Integra para um máximo conforto.
Navegue pelo trânsito da cidade em total conforto com o sistema melhorado de mudança de velocidades da Integra – este garante passagens de caixa muito mais leves e suaves em todo o regime de rotações.
A Integra reforça de forma subti o design desportivo com o novo visual das pinças dos travões dianteiro e traseiro.
Para além das três opções de cor padrão, a Integra (apenas no modelo SE) está disponível com dois decalques listrados coloridos especiais para a carroçaria e autocolantes para as rodas a condizer – proporcionando-lhe uma pitada adicional de estilo.
Para além de lhe mostrar a informação habitual, como o consumo de combustível, a temperatura do aquecedor dos punhos e a velocidade, o tablier LCD maior e mais brilhante da Integra mantém-no informado sobre o desempenho da moto através da utilização de luzes com códigos de cores intuitivos.
O tablier possui cinco modos diferentes: DCT, Gear, Rev, Eco e Shift – cada um com o seu próprio conjunto de cores que corresponde ao desempenho da moto. Isto significa que pode verificar em que mudança a moto se encontra, o regime de rotação ou até mesmo o grau de eficiência da sua condução – tudo isto com apenas num relance sobre o tablier.
O tablier LCD mantém-no informado num relance e ajuda-o a manter os seus olhos na estrada, em segurança
Com o modo User, personalize o tablier com uma cor à sua escolha.
A DCT garante que a Integra realiza passagens de caixa extremamente suaves e sem qualquer perda de controlo – para que nunca se atrase, quer esteja a conduzir para o trabalho ou a sair para se divertir ao fim de semana. Existem três modos diferentes que se adaptam ao seu ambiente, incluindo o modo S (Sport) dinâmico, que lhe proporciona uma condução mais arrojada com apenas um toque.
A primeira das configurações automáticas é o modo D – este oferece o melhor equilíbrio entre economia de combustível e conforto adequado para viajar.
Transforme a NC750S com o modo S – este permite um desempenho mais desportivo, com três padrões de mudanças diferentes que aumentam a potência gradualmente: S1, S2 e S3.
O novo sistema DCT dispõe também de deteção da inclinação que altera automaticamente passagens de caixa em função do grau de inclinação. Isto significa que obtém o binário adequado às subidas muito inclinadas e um melhor controlo do motor nas descidas pronunciadas.
Realize as passagens de caixa através de manípulos no guiador, no modo Manual, para manter o máximo controlo sobre a moto.