Carroçaria atualizada
A NC750S apresenta uma forma com massas mais centradas na dianteira, assim como um estilo mais compacto e despojado, que resulta num novo visual desportivo.
Uma potência desportiva melhorada, um visual despojado atualizado e uma manobrabilidade ágil e refinada tornam a NC750S a parceira perfeita para a condução diária. Rume à liberdade com uma rápida rotação do acelerador.
A NC750S é o somatório perfeito de agilidade extremamente leve, potência de puro-sangue e eficiência Honda.
Necessita de orientação?
O motor de dois cilindros, refrigerado a líquido, de 750 cc, da NC750S garante uma boa entrega de potência, uma aceleração melhorada e um imenso binário nos regimes baixos e médios – assim como um som inconfundível de motor de dois cilindros. O seu desempenho é combinado com uma impressionante economia de combustível e a conformidade com a norma Euro 4 (emissões de C02 de 81 g/km). Resumindo, tem um desempenho entusiasmante, consumindo pouco combustível.
A NC750S apresenta uma forma com massas mais centradas na dianteira, assim como um estilo mais compacto e despojado, que resulta num novo visual desportivo.
As novas e deslumbrantes luzes dianteira (apenas no modelo SE) e traseira de LED da NC750S desenham um perfil destemido à noite. Mas não se trata apenas de estilo – estas luzes garantem que tem uma grande presença na estrada, assim como uma visibilidade melhorada.
A NC750S tem agora um silenciador e um protetor do silenciador em formato pentagonal mais pequeno e leve. Tem um aspeto elegante e ruge como um animal. (Emissões de C02 de 81 g/km)
Desfrute o luxe e o conforto totais com o assento em pele de duas cores da NC750S (apenas no modelo SE).
Navegue pelo trânsito da cidade em total conforto com o sistema melhorado de mudança de velocidades da NC750S – este garante passagens de caixa muito mais leves e suaves em todo o regime de rotações.
A NC750S aumenta de forma subtil o design desportivo com o novo visual das pinças dos travões dianteiro e traseiro.
Para além de lhe mostrar a informação habitual, como o consumo de combustível, a temperatura do aquecedor dos punhos e a velocidade, o tablier LCD maior e mais brilhante da NC750S mantém-no informado sobre o desempenho da moto através da utilização de luzes com códigos de cores intuitivos.
O tablier possui cinco modos diferentes: DCT, Gear, Rev, Eco e Shift – cada um com o seu próprio conjunto de cores que corresponde ao desempenho da moto. Isto significa que pode verificar em que mudança a moto se encontra, o regime de rotação ou até mesmo o grau de eficiência da sua condução – tudo isto com apenas num relance sobre o tablier.
O tablier LCD mantém-no informado num relance e ajuda-o a manter os seus olhos na estrada, em segurança.
Com o modo User, personalize o tablier com uma cor à sua escolha.
A DCT garante que a NC750S realiza passagens de caixa extremamente suaves e sem qualquer perda de controlo – para que nunca se atrase, quer esteja a conduzir para o trabalho ou a sair para se divertir ao fim de semana. Existem três modos diferentes que se adaptam ao seu ambiente, incluindo o modo S (Sport) dinâmico, que lhe proporciona uma condução mais arrojada com apenas um toque.
A primeira das configurações automáticas é o modo D – este oferece o melhor equilíbrio entre economia de combustível e conforto adequado para viajar.
Realize as passagens de caixa através de manípulos no guiador, no modo Manual, para manter o máximo controlo sobre a moto.
O novo sistema DCT dispõe também de deteção da inclinação que altera automaticamente passagens de caixa em função do grau de inclinação. Isto significa que obtém o binário adequado às subidas muito inclinadas e um melhor controlo do motor nas descidas pronunciadas.
Transforme a NC750S com o modo S – este permite um desempenho mais desportivo, com três padrões de mudanças diferentes que aumentam a potência gradualmente: S1, S2 e S3.