Civic Type R

Rotações que se fazem ouvir

Vai ficar com os cabelos em pé. O seu coração vai disparar. O novo Civic Type R é um automóvel de competição feroz adaptado para a estrada.

Quebra recordes

Veja o Type R a concluir uma volta em Nurburgring em apenas 07:50.

Scroll

Paixão e precisão

O Civic Type R combina um design apelativo com a perfeição da engenharia. Esta é a filosofia do nosso automóvel icónico.

imagem do Type R de lado

Motor

Um motor i-VTEC TURBO

 

Cores

2 cores à escolha

ADN de corrida

O Civic Type R é uma máquina concebida com uma única finalidade: desempenho.

Após cinco anos em desenvolvimento, finalmente construímos o mais recente Honda com o emblema "Type R". Agarre-se bem ao volante, pois este automóvel já conquistou o título de automóvel de produção de tração às rodas dianteiras mais rápido do mundo a percorrer a pista de Nurburgring.

Paixão pelas corridas

O Type R transporta o nosso espírito de corrida para a estrada.

O emblema Type R foi sempre uma marca de distinção no portefólio da Honda. Inspirados pelo nosso sucesso na Fórmula 1, em 1992 construímos o primeiro Type R: o NSX-R. O êxito desse automóvel deu origem a uma gama completa de Hondas desportivos.

A marca de nascença de desempenho

Apenas quatro Hondas tiveram o privilégio de usar o emblema vermelho "Type R" – o NSX, o Accord, o Integra, e o Civic. Cada um desses automóveis explorou os limites de desempenho ao máximo. Agora, o mais novo membro da família é o mais radical de todos estes extraordinários automóveis que foram surgindo ao longo de 22 anos.

Imagem do Civic Type R virado para a frente
Automóvel fórmula 1 em pista

Na época de 2015, a Honda regressa à Fórmula 1.