Fechar
Honda-VFR800F-Tourer-Em estúdio-Vermelho Victory-Lateral

VFR800F

MOVIMENTO FLUÍDO

O mais importante da vida são os momentos especiais.

Existem estradas sinuosas que parecem não ter fim, em que após uma longa curva nos deparamos com uma vista fantástica. Com a nova VFR800, mais leve e compacta, o maior binário e potência em médios-baixos regimes do seu refinado motor V4, e o estilo elegante e aerodinâmico, todos estes momentos tornam-se mais fáceis de alcançar do que nunca

VIAJE COM ESTILO

A distinta forma da VFR800F junta, de forma elegante, ângulos acentuados com curvas suaves, para criar uma silhueta Sport Touring sem igual. Presta homenagem à história da VFR através de detalhes como as condutas do ar de admissão nos flancos da carenagem.

A ergonomia foi cuidadosamente pensada: a zona intermédia da moto é estreita - para chegar facilmente com os pés ao solo - e o banco espaçoso permite encontrar a melhor posição para viajar. A elegante carenagem mostra um estilo dinâmico e desportivo, sublinhado pelos indicadores dianteiros perfeitamente integrados nos espelhos retrovisores.

Honda-VFR800F-Tourer-No local-Vermelho Victory-Em movimento

Tecnologia robusta

Isto faz com que não exista esforço na viagem

Para aumentar o conforto, a altura do banco da VFR800F pode ser regulado para 789 mm ou 809 mm. O sistema de controlo da tração (TCS) da Honda mantém a aderência e tração traseira consistentes.

A VFR800F é 10 kg mais leve do que a versão anterior. A estrutura de alumínio de dupla trave foi aperfeiçoada e surge agora combinada com novo braço oscilante Pro-Arm no sistema de suspensão traseira Pro-Link, conjugada com forquilha telescópica de 43 mm de diâmetro na dianteira .

Perspetiva dianteira a três quartos da scooter Honda SH Mode preta com condutor. Virada para a direita (em estrada).
Grande plano do motor.

Viva o seu sonho

Procurar os momentos para os quais vive requer confiança e energia. Por isso, a maneabilidade intuitiva e a direção ágil e leve da VFR800F torna extremamente fácil o controlo do motor V4-VTEC de 16 válvulas e 782 cc a 90º com injeção eletrónica de combustível, DOHC e refrigeração líquida. O motor não só fornece resposta imediata e fluída ao mais ligeiro toque no acelerador, como também garante elevado binário a baixas rotações (75,1 Nm) como uma uma viciante potência nas rotações mais elevadas (105 cv). O sistema VTEC de abertura de válvulas proporciona uma transição perfeita na aceleração, garantindo suavidade na condução de todos os dias.

Perspetiva lateral da SH Mode cor-de-rosa estacionada, com a condutora atrás.

Marque uma posição - torne-a sua

Personalize os seus sonhos

O Pack Sport* da VFR800F foi concebido para reforçar o entusiasmo na gama Sport Touring. O estilo e a funcionalidade são garantidos pela tampa para o banco do passageiro e pela proteção do depósito, enquanto o sistema eletrónico (quick-shifter) permite ao condutor engrenar mudanças mais altas, sem ter de desacelerar a moto nem acionar a embraiagem, para uma utilização super-desportiva.

* O Pack Sport é opcional.

Integra, Scooter, Acessório, Perspetiva dianteira a 3/4, Malas laterais, Moto
Integra, Scooter, Acessório, Perspetiva dianteira a 3/4, Mala traseira, Moto
Integra, Scooter, Acessório, Perspetiva dianteira a 3/4, Malas laterais

Movimento fluido

Veja a nova VFR800F em ação.

Mais na gama Sport Touring