Fechar

Neo Sports Café CB125R

Despojada para a cidade

Arranque naked

Scroll

Logótipo do produto da moto Honda.

Pense em grande

Comece a diversão em duas rodas nesta moto totalmente nova, elegante, de estilo urbano e com atitude de moto grande.

Adrenalina para a viagem

Concentrado de performances com um visual agressivo.

Esta máquina para os recém-chegados ao motociclismo – irmã muito próxima da CB1000R – marca realmente a diferença graças à carenagem do radiador em alumínio, tal como a proteção do cárter, e ao motor totalmente em preto. O novo quadro tubular e as resistentes forquilhas invertidas de 41 mm de diâmetro, são encimadas por um moderno painel de instrumentos LCD, enquanto o farol dianteiro, a luz traseira e os indicadores de mudança de direção são todos LED para um brilho adicional.

Grande plano do farol dianteiro da Honda Neo Sports Café CB125R.
Grande plano do visor LED da Honda Neo Sports Café CB125R.
Vista lateral da Honda Sports Café CB125R estacionada.
Grande plano da roda dianteira da Honda Neo Sports Café CB125R.

Desfruta a liberdade

Uma moto de pequeno porte mas grande na diversão.

Uma máquina ideal para novos condutores - quanto mais a conduzir, mais a sua confiança irá aumentar. A ênfase está no minimalismo, permitindo o brilho da pureza de carácter; o acabamento metálico em contraste com o escape rebaixado é verdadeiramente atrativo. A CB125R é um sucesso onde quer que vá e levá-lo-á até ao próximo nível do motociclismo…em grande estilo.

Vista dianteira de três quartos da nova Honda Sports Café CB125R com condutor em frente a um armazém.

A causar grandes impressões

O efeito geral destas incríveis características irão conduzi-lo à Neo Sports Café CB125R. Veja mais de perto.

A causar grandes impressões

O efeito geral destas incríveis características irão conduzi-lo à Neo Sports Café CB125R. Veja mais de perto.

Entusias-mante e ágil

A CB125R está pronta para a ação assim que estiver pronto para ela.

O motor com refrigeração líquida, de simples árvore de cames à cabeça, 2 válvulas e 124,7 cc - testado na CB125R - proporciona uma potência máxima de 9,8 kW às 10 000 rpm e binário de 10,4 Nm a 8000 rpm, e vai colocar-lhe um sorriso no rosto desde o arranque. A sensação geral é forte e estável, sobretudo atendendo ao seu tamanho, e, em combinação com a injeção eletrónica de combustível PGM-FI, proporciona uma resposta instantânea do acelerador.

Chassis e transmissão

O quadro é construído em aço prensado e tubular, com um braço oscilante em aço prensado, com acabamento em preto. Um visual escuro na base da agilidade e da superior maneabilidade da CB125R. Combinado com o amortecedor traseiro regulável em 5 níveis da pré-carga e a forquilha invertdia, de 41 mm de diâmetro, permite entrar em cada curva com confiança, por mais apertada ou irregular que seja.

Vista dianteira de três quartos da Honda Neo Sports Café CB125R, com o condutor a agarrar no guiador e com armazém como fundo.

Despojada até ao essencial, a CB125R tem uma identidade urbana totalmente nova; bem-vindo ao mundo do motociclismo...e bem-vindo ao estilo da Honda Neo Sports Café.

Vista traseira de três quartos de uma imagem de ação da nova Honda Sports Café CB125R a conduzir em estrada.

A CB125R é rápida no arranque, com uma caixa de 6 velocidades que ajuda a aproveitar o forte binário em baixas e médias rotações do motor monocilíndrico, alcançando os 80 km/h em 11,4 segundos.