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Honda CBR1000RR Fireblade

É o momento de assumir o controlo

Altura para a ação

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Logótipo da CBR1000RR.

Passe a condução para o nível seguinte

Por baixo da pele da nova e mais elegante Fireblade está um conjunto único dos melhores componentes que jamais encontrará numa moto desportiva.

Características marcantes

Uma moto construída para a competição, mas também para a condução do dia-a-dia.

A nova CBR1000RR Fireblade perdeu peso, tem mais potência e um sistema eletrónico avançado – mais do que a Fireblade anterior – que permitem um desempenho fantástico onde quer que seja conduzida.

Vista da moto a fazer uma curva em pista

Uma moto para pilotos

Totalmente equipada para a estrada e para a pista.

Uma das muitas características de maior destaque da CBR1000RR são os três modos selecionáveis de condução, que permitem programar a máquina de forma a adaptar-se a diferentes condições. Pode ser ajustada para ser confortável e fácil de conduzir quando necessário, mas também pode ser preparada para ação entusiasmante quando a adrenalina assim o exigir.

Grande plano da chave e do depósito de combustível da Honda CBR1000RR.
Grande plano dos faróis da Honda CBR1000RR.
Vista lateral de um condutor numa moto em pista
Vista da luz traseira

Todas potentes

Há três Fireblades: um trio impressionante.

Vista lateral da Honda CBR1000RR. CBR1000RR Fireblade Equipada com controlo de tração (com unidade de controlo de levantamento da roda dianteira e controlo da elevação da roda traseira), travão-motor regulável, travões com novo ABS, seletor eletrónico opcional para mudanças mais rápidas (com assistência nas reduções de velocidade), sistema de seleção de modo de condução e de mapas de motor, e suspensão Showa totalmente ajustável.
Vista lateral da Honda CBR1000RR Fireblade SP. CBR1000RR Fireblade SP Equipada com suspensão Öhlins semi-ativa controlada eletronicamente, mais controlo de tração selecionável HSTC (com unidade de controlo de levantamento da roda dianteira e controlo da elevação da roda traseira), travão-motor regulável, novo ABS, seletor eletrónico para mudanças mais rápidas (com assistência nas reduções de velocidade), sistema de seleção de modo de condução e de mapas de motor A tecnologia baseada na RC213V-S MotoGP melhora ainda mais a experiência de condução.
Vista lateral da Honda CBR1000RR Fireblade SP2. CBR1000RR Fireblade SP2 Com homologação para utilização em estrada, a CBR 1000RR Fireblade SP2 está pronta para a competição com rodas Marchesini. A cabeça do motor foi revista: válvulas, câmaras de combustão e pistões – Estão disponíveis kits para competição.

Explore a SP e a SP2

Mais leve, mais elegante e mais rápida

Tirámos peso em todo o lado.

Vista dianteira a três quartos da Honda CBR1000RR com condutor na pista.

Perfeita em termos aerodinâmicos, basta aconchegar-se nela e conduzir. A Fireblade confere uma sensação de estabilidade a alta velocidade em reta, bem como nas curvas mais rápidas e arrebatadoras.

A carroçaria

Revimos cada centímetro da carroçaria para torná-la mais esguia e elegante, mas não se trata apenas do aspeto: ficou também muito mais aerodinâmica. Esta nova carroçaria gere o fluxo de ar em torno da máquina para permitir estabilidade em alta velocidade, enquanto as entradas de ar canalizam o ar para o interior de modo a proporcionarem níveis de desempenho e refrigeração ideais.

O quadro

O quadro totalmente em alumínio, de estrutura oca, está mais fino sem sacrifício da robustez e permitiu ganhar 500 g em relação à Fireblade anterior. Focado na centralização de massas, melhora significativamente a rigidez, a estabilidade, a sensação e a resposta da direção.

Vista traseira a três quartos da Honda CBR1000RR no descanso numa oficina.

As espessuras do braço oscilante Unit Pro-link e do sub-quadro foram modificadas, de forma perderem alguns quilos. Um dia em pista é o local perfeito para sentir a diferença.