Vista frontal a três quartos do Fourtrax 420, virado para a esquerda.

Novo TRX420 Fourtrax

Equilíbrio Perfeito

Desempenho, capacidade e durabilidade.

O Fourtrax 420 é um verdadeiro ATV de tamanho médio com potência, desempenho e eficiência líderes na classe.

  • Motor

    420 cc

    Refrigerado a líquido com injeção de combustível

  • Transmissão

    Manual

    Consultar as Especificações

  • Capacidade de Reboque

    385 kg

Proteções do eixo de acionamento dianteiro mais largas

Concebidos para adicionar ainda mais cobertura aos eixos dianteiros e juntas homocinéticas exteriores do Moto4, as novas proteções são outro exemplo de como os engenheiros da Honda se esforçam para continuar a melhorar constantemente um dos melhores Moto4 do planeta.

Vista frontal a três quartos do Fourtrax 420, virado para a direita, utilizado por modelo, num campo.

Layout Longitudinal do Motor

Ao orientarmos a cambota da frente para trás no chassis nos nossos motores Moto4 e side-by-side, encaminhamos o fluxo de potência diretamente para as rodas sem desvios desnecessários do ângulo reto, reduzindo o atrito do grupo motopropulsor e colocando mais potência no chão.

Vista traseira do Fourtrax 420.
Vista frontal a três quartos do Fourtrax 420, virado para a esquerda.

Motor montado longitudinalmente

Para uma melhor eficiência do grupo de transmissão

PAINEL DIGITAL

Fácil de ler e cheio da informação que pretende. Além do indicador de posição da mudança padrão, velocímetro, conta-quilómetros, medidor de percurso e contador horário - obtém leituras de nível de combustível, relógio, temperatura do líquido refrigerante, velocidade e o sistema de "assistente de manutenção" da Honda (para ajudá-lo a lembrar quando é altura de fazer a manutenção do seu Moto4).

Garantia

A garantia do nosso fabricante mantém-no em movimento.

Logotipo de 2 anos de garantia da Honda.

Quer esteja a usá-lo para agricultura, caça, silvicultura, desbravamento equestre ou limpeza de neve, o seu Moto4 Honda tornar-se-á rapidamente uma parte essencial da sua rotina diária. Vai confiar nele com todas as condições atmosféricas, em todos os terrenos e para uma variedade incrível de trabalhos. Por isso, um problema com o seu novo Moto4 é a última coisa que vai querer, mas com a reputação da Honda de fiabilidade, é a última coisa que pode esperar.

É por isso que garantimos a qualidade de construção dos nossos Moto4 com a garantia de um fabricante líder da indústria.

Fourtrax 420 utilizado por modelo, cenário de campo.

A segurança em primeiro lugar

A Segurança está Sempre em Primeiro Lugar quando construímos os nossos Moto4. Esperamos que seja o mesmo quando as conduz.

Vista lateral do Fourtrax 420, utilizado por um modelo, cenário de campo.

Como os nossos clientes não são tão indestrutíveis como as nossas motos, aqui estão algumas dicas básicas sobre segurança Moto4.

Use sempre um capacete, luvas e botas como equipamento mínimo e outro equipamento de proteção, conforme necessário. Nunca conduza sob a influência de álcool ou outras drogas; e nunca transporte um passageiro a menos que a sua moto tenha sido especificamente concebida para o fazer.

Por favor, tenha em consideração estas recomendações - assim poderá ter certeza que o Moto4 que está a tornar a sua vida mais fácil continuará a fazê-lo.

Logotipo do Instituto Europeu de Segurança Moto4.
Primeiro plano do modelo a fixar o capacete.