Além da comunicação de problemas relacionados com a segurança, as ações de recolha e as atualizações de produtos melhoram também a qualidade a longo prazo dos nossos produtos e a experiência de ser proprietário de um veículo da Honda. É por isso que recomendamos vivamente a realização das ações solicitadas. Recomendamos sempre que entre em contacto com o seu concessionário Honda para saber se existe algum trabalho relativo a ações de recolha pendente, bem como que esteja atento às atualizações regulares nesta página.
O que é uma ação de recolha?
O fabricante lança uma ação de recolha quando são levantadas questões sobre um potencial defeito relacionado com a segurança. Tal pode dever-se a uma caraterística, ao design ou à construção do veículo que, quando presente, pode provocar um risco significativo de ferimentos ao condutor ou aos passageiros do veículo ou ainda aos restantes utilizadores da estrada.
O que é uma atualização de produto?
As atualizações de produtos não estão relacionadas com a segurança. À medida que a tecnologia evolui, os fabricantes podem desenvolver componentes ou processos novos que contribuem para a melhoria da qualidade geral do veículo.
Verificação online
Preencha o formulário abaixo para verificar se existem trabalhos relativos a ações de recolha pendentes ou informações de atualização de produtos para a sua moto.