CL500

Um reflexo de si

Motos Honda CL500 num cenário de armazém.


Em 1962, a nossa primeira street scrambler, a CL72, fez a sua estreia. Achámos que era hora de propor uma nova geração, concebida para as ruas de hoje. A CL500 transpira o estilo e os pormenores que só uma longa história pode proporcionar. Também inclui um potente motor de dois cilindros, compatível com a carta de condução A2, num chassis robusto e compacto que pede para ser conduzido, personalizado e desfrutado. Tal como a original.

Vista dianteira a ¾ estática da Honda CL500 no terreno.

Pronta para qualquer papel

O nosso estilo icónico começa com o depósito de combustível de 12 litros: suave, arredondado e perfeitamente formado, com proteções laterais de borracha autêntica para maior conforto. E todos os elementos possíveis (motor, quadro e suspensão) foram escurecidos para conseguir uma aparência elegante e minimalista. Os foles de borracha protegem as bainhas da forquilha, tal como antigamente. O guiador alto e largo oferece um excelente controlo e, na verdadeira tradição CL, reflete o sugestivo silenciador de escape de alto nível, com o seu distinto escudo térmico inoxidável perfurado e saída de tubo duplo, que assenta simplesmente na perfeição.

Vista dianteira a ¾ estática da Honda CL500 no terreno.

Mostre quem é, como quiser

Construímos a CL500, agora cabe-lhe torná-la sua. E isso começa pela cor: escolha entre o Amarelo Pérola Dask, o Castanho Fresco Mate, o Verde Laurel Mate Metalizado ou o Preto Pólvora Mate Metalizado. Que mais? A decisão é sua. Comece talvez pelo simples prazer de conduzir, reunir-se com amigos, andar por aí e falar de motos. Encontrará o que precisa e deseja para a sua CL500. Irá evoluir consigo, tal como deve ser, e converter-se na moto com que sonha. Mais do que um estilo de vida, isto é viver.

Vista dianteira a ¾ estática da Honda CL500 no terreno.

Concebida pronta para a desfrutar

A CL500 foi concebida para lidar com todos os tipos de trajetos, desde estradas de terra batida a calçadas urbanas ou fins de semana fora. A suspensão de longo curso absorve as irregularidades do piso, enquanto os pneus com perfil acentuado transmitem confiança desde baixa velocidade até à máxima velocidade. A altura do assento é de 790 mm, a secção média é estreita, ideal para um fácil alcance do solo e manobrabilidade a baixa velocidade. O conforto é melhorado graças a um novo material do assento e ao reposicionamento dos poisa-pés. Desfrute do amplo espaço para as pernas (está disponível um assento mais alto como acessório opcional), enquanto o assento do passageiro é montado mais baixo, de modo a facilitar o acesso.

Vista dianteira a ¾ estática da Honda CL500 no terreno.

Um binário forte equivale a uma resposta instantânea

Quer esteja apenas a começar a sua viagem em duas rodas, ou já conduza há anos, vai adorar este motor. Com dois cilindros paralelos, DOHC de 4 V e cambota com rotação a 180°, é muito fácil de usar a baixa velocidade, com uma resposta suave do acelerador, débito de potência tranquilo e som com alma. E, graças à admissão, escape e engrenagem de especificação scrambler de rua, existe um binário forte ao longo de toda a gama de rotações - com um pico de 43,4 Nm às 6.250 rpm - o que equivale a uma aceleração, quando necessário, que até os mais experientes irão apreciar.

Fechar


  • Amarelo Escuro Pérola Standard
  • Castanho Fresco Mate Standard
  • Verde Laurel Mate Metálico Standard
  • Preto Pólvora Metalizado Mate Standard
*
Honda CL500 reflection of you

Conduza como é

O que é uma moto? É a diferença. A sua moto distingue-o. É claro que é um meio de transporte – fácil, divertido e agradável. Mas, ao mesmo tempo, é muito mais. Define o seu estilo de vida e a liberdade que obtém quando as restrições das expectativas são postas de lado. Indefinível, sem limites: conduza como é.