Honda Montesa Cota 4RT 260R num trilho florestal.
Honda Montesa Cota 4RT 260R num trilho florestal.

NOVA MONTESA COTA 4RT 260R

Conduza a evolução na melhor moto de trial.

A NOVA MONTESA COTA 4RT 260R

A Montesa Cota 4RT deu início a uma revolução em 2006, com a potência e a prestação de binário poderosas do seu motor a quatro tempos. Sempre no ponto mais alto da competição e em constante evolução, a 4RT afirma-se como a melhor moto de trial.

(A imagem mostra a versão da moto com Kit de Competição opcional. Este Kit de Corrida destina-se apenas a competição. Visite o seu concessionário para obter mais informações).

Honda Montesa Cota 4RT 260R com Kit de Competição.
Honda Montesa Cota 4RT 260R de cima.

Os detalhes contam

Veja mais de perto as características únicas que tornam a Cota 4RT 260R a escolha perfeita para campeões. (A imagem mostra a versão da moto com kit de corrida opcional).

A QUALIDADE VEM SEMPRE PRIMEIRO

E atenção aos detalhes.

A Cota 4RT é cuidadosamente produzida na fábrica da Montesa Honda localizada em Barcelona, no norte de Espanha. Cada moto é meticulosamente montada e todas as peças são verificadas uma e outra vez para garantir que cumprem com os mais elevados padrões de qualidade da Montesa e com o funcionamento exigido de uma moto campeã mundial.

Primeiro plano da vista dianteira a três quartos da Honda Montesa Cota 4RT 260R.

PRONTO PARA CHEGAR AO TOPO?

Desenvolva as suas capacidades de piloto.

Se quiser subir o nível da sua condução competitiva, poderá contar com a Cota 4RT. A suspensão, o quadro de dupla trave em alumínio e o motor robusto estão concebidos para aguentar grandes esforços e ultrapassar obstáculos aparentemente impossíveis. Um enorme conjunto de melhoramentos nos detalhes – muitos dos quais diretamente inspirados na moto do Campeonato Mundial – aliados aos novos e incisivos elementos decorativos, mantêm claramente a Cota 4RT no nível a que pertence. Ou seja, no pódio.

Vista lateral da Honda Montesa Cota 4RT 260R numa floresta.

VÁ MAIS ALÉM

A arte do verdadeiro equilíbrio.

Uma subida de cortar a respiração, coberta de rochedos húmidos e verticais. Ou uma descida tortuosa sobre raízes de árvores cobertas de musgo. Os trilhos mais dificeis garantem talvez o teste mais rigoroso de uma moto e do seu condutor – e foi para isso que criámos a Cota 4RT.

(As imagens mostram motos equipadas com farol LED, concebidos apenas para uso de competição.)

Primeiro plano dianteiro do guiador da Honda Montesa Cota 4RT 260R.
Primeiro plano traseiro do guiador da Honda Montesa Cota 4RT 260R.