X-ADV

Aventure-se pelo lado selvagem

Imagem frontal a ¾ da X-ADV em trilho de gravilha na floresta


Gostamos de vencer barreiras O que é que a nossa X-ADV faz exatamente. Parte moto de aventura, parte scooter com os melhores atributos de ambas, este modelo é a exploradora urbana de excelência. E agora ainda mais apetecível. Continua a estar disponível um motor potente, mas o estilo SUV é mais nítido – e parcialmente construído com Durabio™ sustentável –, enquanto os novos faróis LED duplos incluem piscas DRL. O para-brisas pode ser facilmente ajustado com uma mão, o assento é mais confortável e atualizámos a DCT para uma resposta gradual a baixa velocidade. E adicionámos o controlo de velocidade de cruzeiro para trajetos mais longos. Quarteirão da cidade? Autoestrada? Trilho todo-o-terreno? A X-ADV faz tudo. Qualquer dia, e todos os dias que quiser.

Fechar

Condutor a bordo de uma Honda X-ADV em cenário de estradas urbanas.

Aventureiro Urbano Premium

A liderar o caminho, uma nova carenagem dianteira elegante exala um estilo SUV premium, enquanto os faróis duplos com projetor LED lançam feixes largos para a frente. Os indicadores estão agora incorporados nas luzes de circulação diurna (DRL), produzindo um aspeto limpo e altamente visível, melhorando significativamente a visibilidade e a segurança para os peões e outros utentes da estrada. No entanto, no caso da X-ADV, a função é tão importante como a forma; as funcionalidades práticas da scooter, como, por exemplo, a arrumação debaixo do assento (com uma forte luz interior e uma conveniente divisão interna do compartimento), o porta-luvas de fácil acesso à frente, o piso plano e o para-brisas ajustável em 5 níveis, tornam a vida em movimento um prazer diário.

Vista frontal a ¾ da X-ADV em gravilha com condutor de pé

Pronta para tudo

O condutor espera o melhor desempenho da sua classe. Desejo concedido: Potência máxima de 43 kW com um poderoso binário de 69 Nm a apenas 4750 rpm. O controlo Throttle by Wire e os quatro modos de condução predefinidos – STANDARD, SPORT, RAIN e GRAVEL – abarcam desde os percursos urbanos até aos de terra batida, passando por tudo o resto, sendo igualmente possível proceder a uma personalização completa. O Controlo de Binário Selecionável Honda foi recentemente optimizado para uma gestão mais suave da tração nos modos RAIN e GRAVEL. E, tal como a nova CRF1100L Africa Twin, a transmissão de dupla embraiagem (DCT) foi actualizada de forma soberba para melhorar o arranque/paragem e a sensação a baixa velocidade, com o novo controlo da velocidade de cruzeiro em perfeita sintonia.

Fotografia lateral da X-ADV numa rotunda em cidade

A aventura começa à sua porta

Do meio urbano ao todo-o-terreno, o chassis ágil do X-ADV comporta-se de forma impecável. Começa com a força de um quadro principal tubular de aço tipo diamante e a capacidade de absorção de choques das forquilhas USD de curso longo (153 mm/130 mm à frente e atrás) e do amortecedor traseiro Pro-Link. Em seguida, evolui para uma posição de condução vertical, para uma impressionante visibilidade geral e controlo. A altura do assento é de 820 mm e o próprio assento, agora com mais 10% de espuma de uretano, é confortável e contornado para um fácil alcance do solo. O toque final? Níveis de aderência da moto com a combinação das rodas dianteira e traseira de 17/15 polegadas, com pneus 120/70-17 e 160/60-15.


Edição especial da X-ADV em plano lateral com o condutor numa zona urbana

X-ADV Special Edition

Para as poucas exceções. A X-ADV Special Edition reescreve as regras com pintura especial, gráficos e atitude. Pronto para algo diferente?

Ao conduzir a X-ADV, demonstra que é diferente.

Procure bem e escolha a sua preferência.

  • Graphite Black Standard
  • Pearl Glare White Standard
  • Matte Deep Mud Gray Standard
  • Matte Gold Finch Yellow Standard
*