Yūshū
Celebrar os concessionários Honda que oferecem a mais elevada satisfação do cliente.
Yūshū significa excelência
A satisfação do cliente tem estado sempre no centro de tudo o que fazemos na Honda, e o facto de recebermos feedback dos nossos clientes ajuda os nossos concessionários a dar resposta às necessidades dos clientes e a exceder as expectativas. Introduzimos o Yūshū para celebrar os melhores concessionários neste campo.
O Yūshū é um esquema de reconhecimento concebido para reconhecer os concessionários Honda na Europa que oferecem uma excelente satisfação do cliente.
Tipos de prémios e categorias
Os concessionários têm a oportunidade de reclamar um de dois prémios – vendas ou pós-vendas. As vendas centram-se na experiência de compra do cliente e o pós-venda centra-se na experiência de assistência ao cliente.
Para cada prémio, existem duas categorias -
Vencedor: Concessionários com a mais elevada satisfação do cliente.
Menção honrosa: Os concessionários que demonstraram a maior melhoria na satisfação dos clientes.
Vencedores do Yūshū
Agradeça ao seu concessionário
Teve uma boa experiência com uma compra ou serviço de assistência no seu concessionário Honda? Pergunte como preencher um questionário de satisfação do cliente da próxima vez que lá estiver.