Close
Fechar

Honda CRF450R

Aproveite cada momento

BINÁRIO DE COMBATE

CONTROLO DA POTÊNCIA

A CRF450R tem agora um Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC) de 3 níveis para maximizar a tração da roda traseira e a tração dianteira. Assuma o controlo da potência.

o arranque perfeito

O Controlo de arranque HRC de 3 níveis confere opções que permitem arrancar com toda a potência, independentemente das suas capacidades ou experiência de condução ou das condições em que conduz.

Percorrer

Logótipo da Honda CRF450R.

Revolucionário

A CRF450R é uma referência. Do ponto de vista do condutor, seja amador ou profissional, tem sempre oferecido potência e controlo, além da durabilidade e longevidade que marcam a Honda.

Arranque. Partida perfeita. Pódio.

Quer uma vantagem indubitável logo à partida? É claro que quer. E é isso que damos.

Pegámos na fantástica CRF450R e aperfeiçoámo-la ainda mais. O Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC) oferece 3 Modos de gestão de potência para tração máxima da roda traseira e tração dianteira, com sensação de aceleração e entrega completamente naturais; o motor também possui configurações otimizadas PGM-FI e Controlo de arranque HRC. O amortecimento de compressão de baixa velocidade revisto para a suspensão Showa eleva a maneabilidade no caso de travagens bruscas e aceleração, além de uma maior durabilidade graças ao novo material de pastilha para a pinça do travão traseiro. Nunca foi tão fácil conseguir o arranque perfeito e ficar na frente da corrida.

CRF450R, grande plano do guiador
CRF450R, grande plano do apoio para pés
CRF450R, condução desportiva em pista.
CRF450R, condução desportiva em pista.

MOTOCROSS OU ENDURO

Escolha a sua arma

CRF450R, lado direito CRF450R Desde a sua introdução, a CRF450R comprovou o pacote MX completo, oferecendo total controlo ao condutor. Um design totalmente novo à base do HRC (além do arranque elétrico de série) e mais potência resultante de uma cabeça de cilindro desenvolvida pela HRC com Controlo de Arranque HRC e do chassis atualizado, leva-nos ao presente, à CRF450R com HSTC de 3 Modos.
CRF450RX, lado direito CRF450RX A CRF450RX tem tanto o ADN puro MX para enfrentar qualquer fase de enduro como a confiança para lidar com trilhos direitos, ou desafiando encostas e percursos apertados e complicados. Tal como a CRF450R, tem, agora, o Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC), criando uma formidável arma "off-road" que é incrivelmente rápido no solo, sendo também fácil de manobrar ao longo do tempo.

Explore a CRF450RX

FEITA PARA VENCER

A diferença está nos detalhes.

Mais rígido. Mais rápido. Mais forte. Repetir.

A HRC começou a trabalhar no motor Unicam de quatro válvulas com arranque elétrico de 449 cc que extrai mais potência e binário graças à câmara de combustão revista, perfil da saia do êmbolo, anel do pistão, biela, definições PGM-FI, mapas de ignição adaptados em todas as cinco marchas e eficiência de admissão/exaustão. É também uma afirmação incrível da capacidade da HRC de libertar potencial através de um desenvolvimento cuidadoso, comprovado na pista. Vemos o acrescento do Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC) de 3 modos para otimizar a utilização da atualização do motor, gerindo continuamente a energia através do tempo de ignição e do PGM-FI. Cada Modo tem uma sensação muito diferente, para situações diferentes: O Modo 1 oferece a gestão mais leve, e após o maior período de tempo, para redução o patinar (e manter o controlo) em curvas lentas e apertadas. O Modo 3 intervém fortemente e muito mais rapidamente em estradas lamacentas e o Modo 2 é um ponto médio entre os Modos 1 e 3. E se não for necessário, o HSTC também pode ser completamente desativado.

Controlo de arranque HRC

Desenvolvido a partir do feedback direto dos pilotos profissionais da Honda, o Controlo de arranque HRC tem 3 níveis de funcionamento e dá uma vantagem à CRF450R logo à partida. O Nível 1 opera a 8000 rpm e é adequado para estradas lamacentas (ou para condutores menos experientes). O Nível 2 é a definição básica para estradas secas e opera a 8500 rpm. O Nível 3 arranca a 9500 rpm e destina-se aos condutores experientes.

CRF450R, lado direito.
CRF450R, grande plano do motor.

Botão de seleção do modo do motor (EMSB)

A CRF450R foi concebida para competir sob todas as condições, e é importante para esse efeito o facto de poder adaptar a personalidade do motor à sua pista de competição. Os 3 modos do botão de seleção do modo do motor são perfeitos para isso. O Modo 1 tem uma prestação equilibrada de potência e binário, adequada para a maior parte das condições. O Modo 2 suaviza a potência e o binário, melhorando a tração da roda traseira em terrenos escorregadios ou lamacentos. Por sua vez, o Modo 3 debita com agressividade, em terrenos de areia. Os Modos 2 e 3 podem ser ajustados através da ferramenta de configuração de HRC para mapeamento de hardware e software.

CRF450R, vista aérea a 3 quartos da frente lateral direita.

As imagens apresentadas não correspondem às especificações europeias