Honda CRF450R APROVEITE CADA MOMENTO
Honda CRF450R APROVEITE CADA MOMENTO

CRF450R

APROVEITE CADA MOMENTO

É a sua vez

Leve. Muito leve. Conta com um equilíbrio do chassis com afinação HRC e uma suspensão Showa com novas válvulas para proporcionar mais velocidade em curva e melhorar os tempos em cada volta. E um motor que o leva do zero à zona vermelha com o controlo total na sua mão direita.

Percorrer

Arranque. Partida perfeita. Vitória.

Todos os condutores beneficiam das melhorias. E por que não todas?

A nossa CRF450R eleva o jogo. Vencer um campeonato do mundo de MXGP é isto. O quadro de trave de alumínio permite reduzir o peso e conta com o equilíbrio de rigidez da moto de fábrica, com uma geometria de direção e uma suspensão que permite cortar mais nas curvas. O motor fornece uma forte potência média e binário a baixa rotação, com uma resposta ainda mais suave do acelerador a partir de novas regulações da ECU. O sistema de descompressão e a embraiagem hidráulica acrescentam uma tenacidade incansável. O Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC) oferece 3 modos de gestão da potência para tração máxima da roda traseira, enquanto o Controlo de Arranque HRC domina nos primeiros 100 metros. O chassis agressivamente minimalista é elegante, leve e fácil de mover. Nunca foi tão fácil conseguir a partida perfeita e cimentar a liderança. E ganhar.

CRF450R Um sistema de descompressão revisto
CRF450R 3 modos de gestão da potência
CRF450R ARRANQUE. PARTIDA PERFEITA. VITÓRIA.
CRF450R potência em regime médio e binário a baixa rotação

MOTOCROSS OU ENDURO

Escolha a sua arma

Honda CRF450RX
Honda CRF450R

CRF450R

CRF450RX

FEITA PARA VENCER

A diferença está nos detalhes.

Mais rígida. Mais rápida. Mais forte. Vencer. Repetir.

Os campeonatos não se ganham com sorte. São ganhos pelas características. Pergunte à equipa HRC e a Tim Gajser. E melhorámos a oferta com a CRF450R. O seu quadro dupla-trave leve em alumínio, o braço oscilante, o raio superior e inferior e os apoios do eixo apresentam especificações de fábrica próprias para competição. Equilíbrio de rigidez, com geometria de direção e distância ao solo que desenha as curvas. Naturalmente, não parámos por aí. Para elevar a reação da suspensão e continuar a avançar, a forquilha invertida Showa, de 49 mm de diâmetro apresenta agora um amortecimento de compressão mais firme, enquanto o amortecedor Showa - com a sua mola de aço super-leve - dispõe também de um amortecimento mais firme, para um equilíbrio perfeito à frente e atrás.

CRF450R, A diferença está nos detalhes.
CRF450R, Mais rígida. Mais rápida. Mais forte. Vencer. Repetir.

Mais forte. Mais suave. E mais imparável.

Está disponível uma incrível potência a partir de 5,000 rpm a partir do motor Unicam de 449,7 cc 4V da CRF450R. E uma sensação de binário a baixa rotação ainda mais forte e suave, graças ao novo mapeamento para a PGM-FI. A embraiagem hidráulica foi construída para lidar com a potência e o Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC) oferece 3 modos de gestão de potência para a tração máxima da roda traseira. O Controlo de Arranque HRC controla os primeiros 100 metros enquanto o Botão de Seleção do Modo do Motor (EMSB) ajusta o débito às condições. O chassis minimalista é simultaneamente agressivo e prático - é fácil de deslocar e remover para manutenção. E apenas uma pequena parte do que torna a CRF450R o pacote MX completo.

CRF450R 3 modos de gestão da potência

As imagens apresentadas não correspondem às especificações europeias