Gama CRF450R
A vantagem que faz a diferença
A nossa CRF450R mudou o jogo em 2002. Arrancou com força e tem liderado o pelotão desde então, graças ao constante desenvolvimento da HRC e ao contributo por parte dos melhores pilotos de MXGP do mundo. Pegámos na fórmula vencedora de campeonatos incrivelmente rápida da CRF450R, na sua agilidade leve e capacidade de viragem, e acrescentámos ainda mais à mistura. O chassis e a suspensão foram totalmente redesenhados, para uma estabilidade em curva guiada por laser em terrenos acidentados. O motor acrescenta força extra ao seu desempenho monstruoso a baixas rotações, com um controlo preciso do acelerador. Quer desfrutar de uma vantagem enquanto conduz? Aqui está ela.
Três CRF's. Escolha a sua arma.
Aproxime-se da moto de motocross de referência, do míssil todo-o-terreno e da nossa suprema CRF450R.
- CRF450R Standard
- CRF450RX Standard
- CRF450RWE Standard
Linhas de corrida
O desenvolvimento da CRF é orientado por três constantes: leveza, concentração de massa e ergonomia do condutor. E desenvolvemos os plásticos da nova CRF450R para fazer com que seja ainda mais fácil mover-se como quiser, quando quiser. As coberturas do radiador que cobrem o depósito de combustível de titânio de 6,3 l oferecem uma trajetória mais amena para os joelhos, tanto para trás como para a frente; as linhas de design minimalistas são fluídas e evidentes em toda a moto. A marcar um novo modelo estão os novos grafismos da família CRF e, pela primeira vez, uma Asa Honda está colocada à frente no guarda-lamas.
A moto de competição HRC que pode ser sua
A Honda CRF450R tem sido a referência no motocross desde a sua introdução em 2002. O seu conjunto sempre teve como objetivo oferecer ao seu condutor – quer seja um entusiasta amador ou um piloto profissional – um controlo total através do equilíbrio e da agilidade. Tem evoluído constantemente e o desenvolvimento tem andado sempre de mãos dadas com as necessidades dos pilotos de fábrica MXGP da HRC e nenhum foi tão influente como o vencedor de múltiplos campeonatos mundiais #243 Tim Gajser. Para 2025, ele tem uma CRF450R novinha em folha para correr. E o que torna a nova CRF450R realmente especial é o facto de poder ser sua.