Vista lateral da Honda CB300R estacionada numa garagem poeirenta.

MELHORE A ATITUDE

Procura novas sensações? Inclua uma vantagem adicional extremamente agradável à condução com um formato leve impulsionado por potência altamente reativa. Qualquer que seja o ponto de vista (como um degrau acima em termos de potência ou como diversão numa moto de maior dimensão), a CB300R conta com um animado motor monocilíndrico e um chassis de alta qualidade, incluindo forquilhas Showa SFF-BP USD, no estilo Neo Sports Café distinto. Desfrute do puro prazer de motociclismo na sua origem.

Vista lateral da Honda CB300R a ser conduzida em estrada.

VELOCIDADE DA LUZ

O que é que precisa mais? Neste momento, nada. A sua CB300R responde a cada comando com a precisão de um bisturi: reage à velocidade do seu pensamento. O som de escape emociona quando abre o acelerador para explorar a aceleração do motor, ao mesmo tempo que o chassis leve corta as curvas com grande agilidade e controlo.
Isto é guiar.

Vista dianteira a três quartos da Honda CB300R observada por uma mulher num estúdio.

Grande estilo, desempenho e diversão

Sejamos realistas: o motociclismo é um prazer individual. A moto que conduz marca a sua personalidade e é aqui que as linhas sinuosas da CB300R marcam a diferença. Ao aliar o minimalismo da Neo Sports Café com o gosto pelo detalhe de um engenheiro, esta é uma moto que oferece mais com menos. A suspensão e os travões premium asseguram uma maneabilidade leve e segura, impulsionada por um motor que recompensa com binário e potência. Não se retraia. Dê um impulso à sua condução.

Vista dianteira a três quartos da Honda CB300R observada por uma mulher num estúdio.

Com uma ampla maneabilidade e capacidade de travagem

Leve e robusto, com um equilíbrio de rigidez afinado para assegurar o feedback e a sensação, o quadro em aço de secção diamante assegura uma direção ágil. Também desempenha um papel importante na aparência despojada da CB300R. A nova forquilha SFF-BP USD de 41 mm proporciona uma excecional reação, enquanto o amortecedor traseiro conta com pré-carga ajustável. Tração de uma moto de categoria superior com pneus, dianteiro e traseiro, radiais de 110/70R-17 e 150/60R-17, respetivamente. Forte potência de travagem: a pinça de travão de quatro pistões agarra um disco flutuante de 296 mm.

Vista dianteira a três quartos da Honda CB300R observada por uma mulher num estúdio.

Para desfrutar da melhor experiência de motociclismo

DOHC, 4 válvulas e pronto para acelerar. O motor da CB300R é uma joia compacta que produz 27,5 Nm às 7750 rpm, com um pico de 22,9 kW às 9000 rpm. Assim, dispõe de um forte binário para sair das curvas e desfrutar de uma potência real para a velocidade. Para desfrutar de um controlo adicional na cidade, a embraiagem deslizante gere a caixa de velocidade: facilita a engrenagem de mudanças superiores, reduzindo o salto da roda traseira nas travagens bruscas e proporcionando rápidas engrenagens de mudanças inferiores. Além disso, o motor também é mais ecológico e está em conformidade com a norma EURO5.

Vista dianteira a três quartos da Honda CB300R observada por uma mulher num estúdio.

Concebida para deixar o proprietário orgulhoso

O grande passo em frente nota-se na alta qualidade dos pequenos detalhes. O painel de instrumentos LCD ultrafino informa instantaneamente. O novo material do assento é confortável e duradouro. A presença é melhorada com os coletores laterais em alumínio polido, que contrastam com o metal em preto do motor, do quadro, do braço oscilante e das jantes de liga de alumínio. Para acentuar a pertença a uma família Honda especial, encontrará a assinatura CB no silenciador e nas carenagens laterais. A CB300R não foi concebida como as outras.