Close
Fechar
Honda CB300R Neo Sports Café vista frontal lateral direita a três quartos, estacionada à noite
Honda CB300R Neo Sports Café vista frontal lateral direita a três quartos, estacionada à noite

NEO SPORTS CAFÉ CB300R

Honda CB300R Neo Sports Café vista traseira lateral direita a três quartos, com condutor, numa rua citadina
Honda CB300R Neo Sports Café vista traseira lateral direita a três quartos, com condutor, numa rua citadina

DESEMPENHO REFINADO

UMA MOTO RETRO REBELDE

Não há nada a esconder, é temperamento puro.

O novo visual, agressivo e arrojado, resulta do contraste das carenagens do radiador, em alumínio escovado, com o motor escurecido e escape em posição baixa com saídas inclinadas. O quadro tubular em aço, totalmente novo, e as forquilhas dianteiras, robustas e invertidas de 41 mm, proporcionam uma condução ágil mas com caráter. Sublinhando a imagem de leveza, o farol dianteiro, a luz traseira e os indicadores de mudança de direção são todos LED; esta moto foi concebida para ser vista e para se destacar em todo o lado.

Grande plano da roda da Honda CB300R Neo Sports Café.
Grande plano da carenagem da Honda CB300R Neo Sports Café.
Vista lateral da Honda CB300R Neo Sports Café estacionada.
Grande plano do depósito da Honda CB300R Neo Sports Café.

APENAS O ESSENCIAL

A CB300R é divertida e económica, fácil de conduzir e de manter.

É uma máquina ideal para a evolução de jovens condutores ou para quem procura aumentar a sua experiência e confiança sobre duas rodas. O visual robusto não é apenas uma impressão superficial, a ênfase, assim como na CB1000R, está no metal. É um caráter forte capaz de dominar as ruas mais estreitas da cidade mas também de desanuviar em estradas abertas. O que mais poderia precisar?

Vista dianteira a três quartos da Honda CB300R Sports Café, a ser conduzida na rua.

OS DETALHES CONTAM

Veja mais de perto as caraterísticas únicas que tornam a Honda Neo Sports Café CB300R uma lenda.

RITMO E POTÊNCIA

Uma máquina de pequena cilindrada mas com um impacto poderoso.

Uma unidade de 286 cc, rotativa e compacta, proporciona uma potência máxima de 23,1 kW a 8500 rpm e, com um binário de 27,9 Nm a 7500 rpm, irá sem dúvida aumentar a sua adrenalina imediatamente após o arranque. É melhor segurar-se bem porque, quando encontrar um pedaço de estrada à sua frente, desimpedido e convidativo, a forte aceleração e a precisa caixa de 6 velocidades permitem 'saltar' 200 metros em 9,2 segundos.

Ciclística

Apesar da inspiração no design da CB1000R, o quadro da CB300R tem uma construção única, juntando aço prensado e tubular. É um visual forte que também contribui para uma condução suave; pode entrar com total confiança numa curva rápida em apoio ou virar a CB300R, com máxima precisão, numa curva mais apertada.

 

Vista dianteira a três quartos da Honda CB300R Neo Sports Café.

A CB300R cria um novo cenário urbano com o seu visual intenso e angular.

Vista lateral de uma imagem de ação da Honda CB300R Neo Sports Café a ser conduzida em estrada.

O motor monocilíndrico, económico, com injeção de combustível PGM-FI da CB300R funciona suavemente na cidade e proporciona um desempenho poderoso quando a conduz na autoestrada.