Estilo Agressivo Super Desportivo e Novos Gráficos
Não tenha dúvidas. A CBR500R é precisa. Fortemente inspirada no nosso ADN de corrida, a carenagem agressiva incorpora asas aerodinâmicas e usa cores e gráficos novos, inspirados na corrida.
CBR. Três letras muito especiais. Não são meramente aplicadas. Têm de ser merecidas. O que a CBR500R faz, graças ao design orientado para o desporto que incorpora asas na carenagem para melhorar a aerodinâmica de alta velocidade. A posição de condução é agressiva, com o guiador preso por baixo da mesa superior e os novos apoios dos pousa-pés traseiros em alumínio que o colocam sem esforço numa posição desportiva. Se parece rápida, é porque é rápida. E olhando para a CBR500R, com a sua nova pintura e gráficos deslumbrantes, não podíamos estar mais de acordo.
Aquelas curvas ali adiante? Pode dominá-las A todas. Domine melhor cada ponto de viragem, o vértice e a saída de curva. As novas Forquilhas Dianteiras com Funções Independentes Showa de Pistão Grande (SFF-BP) de 41 mm USD separam o amortecimento da mola e dão uma resposta flexível, especialmente a travagem a partir de velocidade uma sensação tátil nas pontas dos dedos da aderência do pneu dianteiro. O amortecedor traseiro Showa reviu o amortecimento para corresponder, enquanto que as novas rodas leves e o braço oscilante - além de uma maior inclinação de peso para a frente - tornam o manuseamento ainda mais preciso.
Se este é o seu primeiro motociclo A2, não podia escolher melhor para começar. O motor de dois cilindros em paralelo de 8 válvulas refrigerado a líquido produz 35 kW às 8600 rpm e um binário máximo de 43 Nm às 6500 rpm. É de rotação livre, extremamente agradável, muito viciante e vem completo com um som emocionante através do escape à medida que persegue o redline. E tal como nas suas irmãs CBR maiores, a embraiagem deslizante facilita a passagem para mudanças na caixa de 6 velocidades e gere o bloqueio da roda traseira em caso de engrenagem brusca de mudanças mais baixas.
A CBR500R chama a atenção, para onde quer que vá. Duplos faróis de LED cinzelados olham ameaçadoramente e projetam um volume maior de luz, abrindo a visão à noite. São acompanhados por indicadores LED e farolim traseiro. Os instrumentos LCD negativos apresentam um velocímetro, um conta-rotações com gráfico de barras, conta-quilómetros parcial duplo, indicador de nível/consumo de combustível e indicador da posição da mudança. Inclui também um indicador de passagem para uma mudança mais alta, definido para 8750 rpm, que pode ser ajustado em incrementos de 250 rpm.
Personalize à medida a sua Honda favorita com a aplicação Honda Motorcycles Europe. É muito fácil. Escolha a moto que quer e selecione a cor. A seguir, veja como fica na sua garagem com a funcionalidade de realidade aumentada. Está disponível um Catálogo de acessórios integrado para poder adicionar as peças que pretende. Além disso, o canal do YouTube da Honda Motorcycles Europe está agora presente na aplicação, com uma galeria de vídeos para desfrutar.