Close
Fechar

Fechar

CBR500R

DECIDA HOJE O MOTOCICLISTA
QUE QUER SER AMANHÃ

Decida o motociclista que quer ser. Com o seu novo aspeto agressivo e o reforço de potência em regimes baixos, a CBR500R dá-lhe liberdade plena. E é compatível com a carta de condução A2.

O SOM DA LIBERDADE

Acelere o motor de dois cilindros e rotação livre. Ouça o rugir singular e atraentemente agressivo da moto. Respire fundo. A estrada é sua. (uns auscultadores proporcionam uma melhor experiência)

Os detalhes contam

Veja mais de perto as características únicas que tornam a CBR500R uma moto lendária.

PURA AGRESSIVIDADE DESPORTIVA

Inspirada na Fireblade.

A CBR500R foi redesenhada sob a influência desportiva direta da CBR1000RR Fireblade. As suas linhas mais agudas e agressivas incorporam também alas aerodinâmicas exclusivas. E a vista para a frente desde o cockpit é competição no estado puro, com um guiador de encaixar montado sob a ponte superior e um painel de instrumentos LCD de visualização inversa. O depósito de combustível possui um design inovador que aumenta a capacidade (para aumentar a autonomia), reduzindo ao mesmo tempo o volume aparente.

EVOLUÇÃO

O poder dos dois cilindros.

A CBR500R está equipada com um potente motor de dois cilindros que oferece uma potência sem rival. Nunca mais terá de optar entre uma moto com uma aceleração ultrarrápida a partir do zero e outra que o leva numa emocionante passagem pelas mudanças da ágil caixa de seis velocidades a altas rotações. A CBR500R é tudo isso. Isto é o que liberdade significa.

Tal como nas suas irmãs CBR maiores, a embraiagem deslizante facilita a engrenagem de mudanças mais altas e impede o bloqueio da roda traseira em caso de engrenagem brusca de mudanças mais baixas. E para uma condução ainda mais desportiva, o binário foi aumentado em 3 a 4% na gama baixa a média, entre as 3000 e as 7000 rotações.

CBR500R, vista traseira lateral direita a 3 quartos, com um condutor em movimento na pista de competição
CBR500R, zoom no tubo de escape e na roda traseira
CBR500R, vista frontal lateral direita a 3 quartos, com um condutor em movimento em estradas de montanha
CBR500R, lado direito, zoom no motor

TOTALMENTE EQUIPADA

E pronta a conduzir.

A CBR500R possui um novo painel de instrumentos LCD de visualização de contraste invertido com indicador da mudança engrenada. Para lidar com condução agressiva, o guiador montado abaixo da ponte superior proporciona o máximo nível de controlo. A forquilha telescópica de 41 mm possui ajuste da pré-carga das molas, tal como o monoamortecedor traseiro Pro-Link. A iluminação totalmente LED, incluindo os indicadores, acrescenta um toque de acabamento premium. Pronto? A postos. PARTIDA!

CBR500R, zoom no cockpit