Close
Fechar

CBR650R

DESCUBRA UM LUGAR SEM FRONTEIRAS:
A SUA OBSESSÃO.

Esta é uma moto para competidores natos. Inspirada diretamente no design da CBR1000RR Fireblade, a nova CBR650R é uma fera ultraelegante com alma desportiva, potência agressiva e um binário excecional. Descubra um lugar sem fronteiras: a sua obsessão.

O SOM DA POTÊNCIA

A estrada é livre e infinita. Ligue o motor. O som singular da sinfonia de quatro cilindros altamente afinada arrebata-o imediatamente. O ângulo do silenciador foi especialmente desenhado para transmitir o rugido ressonante da moto diretamente para si, proporcionando-lhe uma experiência auditiva imersiva que só um motor de quatro cilindros em linha pode oferecer. Prepare-se para iniciar a viagem. A sua viagem. (uns auscultadores proporcionam uma melhor experiência)

OS DETALHES CONTAM

Veja mais de perto as características únicas que tornam a CBR650R uma moto lendária.

IMPRIMIMOS O R NA CBR

Nascida na pista de competição, chama a atenção nas ruas.

Inspirada diretamente no estilo desportivo da Fireblade, a CBR650R apurou o seu ADN das pistas de competição para um desempenho em estrada agressivo. Os poisa-pés e o guiador foram reajustados para proporcionarem a melhor posição de condução, facilitando a gestão das acelerações, desacelerações e das curvas das empolgantes estradas sinuosas. O pneu dianteiro foi recalibrado para melhorar as capacidades da moto em curva. O penetrante farol dianteiro LED duplo preenche a compacta carenagem, que se combina com o banco minimalista. E o rugido eletrizante do escape próximo do redline irá pôr os seus cabelos em pé. 

UMA VONTADE EMOCIONANTE DE ATINGIR O REDLINE

A potência viciante dos quatro cilindros no seu melhor.

Vamos falar dos factos. A potência máxima desta moto foi aumentada para 70 kW. No entanto, existe uma conversão fácil disponibilizada pelos concessionários Honda para a tornar compatível com a carta de condução A2. A CBR650R lidera a sua classe em termos de relação peso-potência. O binário de 64 Nm é excecional e o redline começa agora às 12 000 rpm. O motor de quatro cilindros em linha DOHC de 16 válvulas atrai a atenção. A embraiagem deslizante facilita as passagens para mudanças superiores e as passagens bruscas para mudanças inferiores, enquanto o Controlo de binário selecionável da Honda (HSTC) mantém a tração na roda traseira para que se possa concentrar na condução em curva. O sistema de admissão de dupla conduta foi melhorado ao nível da estrutura interior do filtro de ar e o maior diâmetro do tubo de escape produz uma resposta imediata nas recuperações a partir das 7000 rotações.

CBR650R, zoom no motor
CBR650R, zoom na roda traseira
CBR650R, vista frontal lateral direita a 3 quartos com um condutor a acelerar na pista de competição
CBR650R, zoom no tubo de escape

EQUIPAMENTO PREMIUM

O alto desempenho implica altas especificações.

Embora tenha sido inspirada na CBR1000RR, a CBR650R seguiu o seu próprio caminho e as suas especificações foram melhoradas a condizer. Graças à capacidade ajustada do depósito de combustível, aos poisa-pés redesenhados e à iluminação totalmente LED, a CBR650R é 6 kg mais leve do que a sua predecessora. O farol dianteiro duplo realça os ângulos agressivos da moto. O guiador encaixa por baixo da ponte superior e o painel de instrumentos possui um ecrã digital LCD.

CBR650R, vista frontal lateral direita a 3 quartos, imagem na pista de competição