Close

Honda CMX500 Rebel

Expresse a sua individualidade

Pura e simples

Conduza com uma

A2

Carta de condução 

Dois cilindros

471 cc

motor refrigerado por líquido 

Percorrer

Logótipo Honda CMX500 Rebel.

Custom gira

Uma moto compacta, estilo "bobber", que alia o estilo tradicional e autêntico à tecnologia moderna.

Desfruta a liberdade

Deixe a sua marca.

A CMX500 Rebel proporciona liberdade a todos os motociclistas, em particular aos detentores de carta de condução A2. Com um potente motor de dois cilindros paralelos refrigerado por líquido, montado num chassis baixo e suspensão, iluminação, conforto e instrumentos atualizados, é uma moto impressionante, uma tela em branco, e está pronta para tudo o que a sua imaginação quiser.

Vista lateral da Honda CMX500 Rebel estacionada à porta da oficina.

Uma condução simples

A Rebel segue um caminho diferente.

Com um fiável motor de dois cilindros paralelos, a resposta é adequada, suave e linear, ideal se está a transitar de uma moto mais pequena. Graças a um novo escape, agora também está em conformidade com a norma EURO5, enquanto a adição de uma embraiagem assistida e deslizante proporciona uma sensação 30% mais leve nas passagens de caixa. A posição de condução é descontraída ao sentar-se, de braços estendidos, no banco de altura baixa, pronto para a autoestrada. Mesmo a baixa velocidade, a Rebel mantém uma condução fácil e confortável.

Vista lateral da Honda CMX500 Rebel com condutor.
Vista traseira a três quartos da Honda CMX500 Rebel a ser conduzida numa estrada.
Honda CMX500 Rebel estacionada à porta da oficina.
Mulher sentada numa Honda CMX500 Rebel.

Moto de banco baixo

Um motor de dois cilindros paralelo otimizado para passear.

Vista traseira da Honda CMX500 Rebel.

Suficientemente estreita para furar o trânsito da cidade e com um banco de altura reduzida para proporcionar conforto e controlo excecionais.

Afastando-se do desempenho orientado para as rotações elevadas da CBR500R, a revisão do mapa de injeção PGM-FI atribui um carácter totalmente diferente ao motor da Rebel. Tem uma resposta melhorada desde as rotações mais baixas, com um forte binário de 43,2 Nm a 6000 rpm e, em conjunto com a potência máxima de 45 cv a 8500 rpm, proporciona acelerações entusiasmantes e um desempenho forte em passeio.

Soa bem

O escape 2-em-1 utiliza duas câmaras de ressonância, juntamente com um silenciador tipo "shotgun" com 120 mm de diâmetro. Um novo design interno e um novo sensor LAF ajudam o motor a obter a conformidade EURO5, enquanto o som produzido tem um impulso profundo, graças à ordem de ignição faseada de 180°. Percorra toda a caixa de 6 velocidades e ficará surpreendido com a potência do motor. 

Vista dianteira a três quartos da Honda CMX500 Rebel, localização urbana.

Dê um passeio e sinta a liberdade – à maneira Rebel.

Vista frontal da Honda CMX500 Rebel.

Livre para viajar para onde e quando quiser. A CMX500 Rebel reduz a diferença entre uma máquina mais pequena e uma moto de maior capacidade.