CMX500 Rebel

Exprima a sua individualidade

Vista frontal a ¾ da CMX500 Rebel em cenário urbano


A sua moto é a sua identidade. É quem você é. Uma extensão da sua alma. Foi por isso que construímos a CMX500 Rebel. Misturando o carácter puro da velha guarda e um design contemporâneo, o seu quadro de aço tubular rebaixado ostenta um motor de dois cilindros compatível com a carta de condução A2, repleto de carácter e binário. Realizámos algumas atualizações; a posição do guiador foi recentemente otimizada e o assento é agora mais confortável. O elegante guarda-lamas dianteiro é agora em aço pintado. E, para uma verdadeira expressão de individualidade, o estilo street custom da CMX500 Rebel S Edition destaca-a.

Vista lateral da CMX500 Rebel à frente de um café.
Honda CMX500 Rebel com condutor masculino num cenário de estrada.

Estilo Street Custom

Simples. Pura. Duas palavras que definem o estilo Rebel.

Com pneus largos, a sua silhueta rebaixada e esguia de "bobber" – coroada por um depósito de combustível de 11,2 l com uma inclinação acentuada – permite-lhe sentar-se firmemente sobre a moto. E esta é uma moto concebida para ter bom aspeto com um condutor a bordo, não apenas estacionada. Cada ângulo da sua forma despojada exprime uma individualidade fora do comum. O quadro em aço é uma peça de design característica. Tal como as quatro lâmpadas LED dos faróis, o farol circular e os indicadores compactos. Um toque final? "Shotgun " é a palavra utilizada para descrever o escape 2-1. E a sua nota pulsante mexe com a alma, tal como deve ser.

CMX500 Rebel com dois motociclistas

Confiança na condução

Ideal para titulares de cartas de condução A2. E, para sermos honestos, qualquer outra pessoa que procure puro prazer em duas rodas...

 

O coração de qualquer moto é o seu motor e a CMX500 Rebel tem um excelente motor. Um motor de dois cilindros em paralelo refrigerado a líquido oferece uma performance cheia de binário e uma suave resposta do acelerador, com controlo de embraiagem deslizante para uma sensação mais ligeira em cidade e fáceis mudanças de velocidade. O design do quadro rebaixado permite uma manobrabilidade sem esforço a baixa velocidade e uma baixa altura do assento – apenas 690 mm – garante um acesso seguro ao solo. E a posição de condução naturalmente vertical coloca-o firmemente aos comandos da moto, com a relação entre o guiador, o assento e os pés exatamente onde deveria estar, para total confiança na condução.

Especificações europeias e opções de cores

Procure bem e escolha a sua preferência.

Arraste para rodar Arraste para rodar

Limitação de responsabilidade - As imagens apresentadas na página contêm modelos de 500 cm3 e 300 cm3 com especificações não europeias. Apenas a 500cc está disponível na Europa com assento de passageiro e caraterísticas de segurança legalmente exigidas. As imagens são também uma mistura de modelos do ano atual e do ano anterior.