XL750 Transalp
Agora disponível com E-Clutch
A XL750 Transalp é uma lenda do turismo de aventura, com potência e binário líderes na sua classe. A sua suspensão e chassis melhorados proporcionam um comportamento leve em estrada e um controlo confiante fora de estrada. A Honda E-Clutch com Throttle by Wire adiciona mudanças suaves e intuitivas - não é necessária a manete da embraiagem. Um farol duplo LED e um ecrã Durabio™ de elevada transparência com conduta de admissão central melhoram a aerodinâmica e a proteção contra o vento. Com um ecrã TFT de 5 polegadas e conetividade total com o Honda RoadSync, a XL750 Transalp apenas coloca uma pergunta: até onde quer ir?
- Motor e desempenho
- Tecnologia de condução
- Estilo
- Conforto
Potência e binário para cada viagem
A potência de 67,5 kW e o binário de 75 Nm são valores impressionantes, mas o que realmente se destaca é o débito do motor de dois cilindros paralelos de 755 cm3 e 8 válvulas. A tecnologia de admissão de ar melhora a resposta a baixas e médias rotações, enquanto os cilindros revestidos a Ni-SiC reduzem a fricção e aumentam a potência a altas rotações. Com a introdução da E-Clutch, as mudanças de velocidade são mais rápidas e a aceleração é ainda mais suave. Desde as pistas de terra a ruas urbanas, passando por excursões em estrada aberta com passageiro e totalmente carregada, este motor está afinado para oferecer uma verdadeira versatilidade.
A escolha é sua
Quatro modos de condução predefinidos - Gravel, Sport, Standard e Rain - adaptam a potência do motor, a travagem, o HSTC, o Wheelie Control e a intervenção do ABS. O modo de utilizador permite-lhe definir cada parâmetro à sua maneira, incluindo o ABS traseiro desligado para todo-o-terreno. A gestão é simples através do ecrã TFT de 5 polegadas e do painel de comando de 4 vias retroiluminado. Com a E-Clutch também pode escolher o modo de condução - controlo manual da embraiagem ou mudanças automáticas sem interrupções - aumentando a flexibilidade de cada modo. O Honda RoadSync mantém-no ligado com a navegação e muito mais, enquanto o ESS avisa o tráfego seguinte em caso de travagem brusca.
Design autêntico construído a partir de ADN resistente
Concebemos a Transalp para ser a parceira perfeita para as suas aventuras, qualquer que seja o destino. Conta com uma aparência e sensação focadas, sem excessos e de construção robusta. Assim, quer esteja a enfrentar a selva urbana, a percorrer grandes distâncias em autoestrada ou a navegar por trilhos intermináveis, as proporções elegantes da secção central combinam com a elegante aerodinâmica da carenagem para lhe proporcionar liberdade com proteção contra o vento. E, claro, o design exclusivo dos faróis é único, mas presta homenagem à lendária Africa Twin, com o estilo adicional de gráficos contemporâneos.
Do quarteirão da cidade ao desfiladeiro da montanha
Esta moto foi concebida para percorrer grandes distâncias, pelo que é importante contar com um verdadeiro conforto para duas pessoas. A altura do assento de 850 mm e o peso em ordem de marcha de 216 kg tornam a Transalp fácil de manobrar desde o arranque; a posição de condução é descontraída, mas mantém-no direito, oferecendo grande visibilidade. Atualizámos as taxas de amortecimento da suspensão, tanto à frente como atrás, de modo a manter a qualidade da condução, mas absorvendo mais suavemente os terrenos mais acidentados. Foi adicionada uma conduta de admissão central de ar ao para-brisas Durabio™ para uma melhor gestão do fluxo de ar a alta velocidade, enquanto a estrutura interna da carenagem superior foi otimizada para uma maior agilidade de condução.
O aspeto da sua nova aventura
Procure bem e escolha a sua preferência.
Condução de nível superior, agora com E-Clutch
Exclusiva da Honda, a E-Clutch leva a condução para o nível seguinte. Escolha o controlo manual da embraiagem da caixa de seis velocidades ou active a E-Clutch através do ecrã TFT e ignore a manete. E está feito. Desde o arranque até às mudanças e à paragem, basta utilizar a manete das mudanças - a E-Clutch trata do resto, de forma suave e instantânea, como um profissional. Não é possível deixar o motor ir abaixo. É mais fácil lidar com o trânsito. E se quiser usar a embraiagem? Não há qualquer problema.
Acessórios genuínos Honda
Configure a sua moto com uma seleção de pacotes de acessórios.