XL750 Transalp

O apelo das montanhas

Modelo a conduzir a mota XL750 Transalp num local de floresta.


A XL750 Transalp é uma lenda do turismo de aventura, com potência e binário líderes na sua classe. O seu chassis, com um desempenho melhorado da suspensão, proporciona um comportamento leve em estrada, confiança e controlo adicional fora de estrada. Liderada por um duplo farol LED redesenhado e mais potente e o novo para-brisas de Durabio™ de elevada transparência, com conduta de admissão central, a moto é construída para uma eficiente aerodinâmica e proteção contra o vento. Acrescente um novo ecrã TFT de 5 polegadas com conetividade total com o smartphone Honda RoadSync e a XL750 Transalp só faz uma pergunta. Até onde quer ir?

Modelo a conduzir uma moto XL750 Transalp num cenário florestal.

Potência e binário para cada viagem

Claro, os números nos títulos chamam a atenção. A potência de 67,5 kW e o binário de 75 Nm são valores impressionantes. Mas o que realmente se destaca é o débito do motor de dois cilindros paralelos de 755 cm3 e 8 válvulas. A nossa tecnologia de admissão de ar amplifica e suaviza a resposta a baixas e médias rotações, enquanto os cilindros utilizam revestimento de Ni-SiC de alta especificação para reduzir a fricção - e aumentar a potência - a altas rotações. Assim, seja numa pista de terra, na cidade ou na estrada, com passageiro e totalmente carregada, este motor está afinado para oferecer o desempenho versátil de que precisa.

Modelo a conduzir uma moto XL750 Transalp num cenário florestal.

Design autêntico construído a partir de ADN resistente

Concebemos a Transalp para ser a parceira perfeita para as suas aventuras, qualquer que seja o destino. Conta com uma aparência e sensação focadas, sem excessos e de construção robusta. Assim, quer esteja a enfrentar a selva urbana, a percorrer grandes distâncias em autoestrada ou a navegar por trilhos intermináveis, as proporções elegantes da secção central combinam com a elegante aerodinâmica da carenagem para lhe proporcionar liberdade com proteção contra o vento. E, claro, o novo design exclusivo dos faróis é único, mas presta homenagem à lendária Africa Twin, com o estilo adicional de gráficos contemporâneos.

Modelo a conduzir uma moto XL750 Transalp num cenário florestal.

Das ruas da cidade às estradas de montanha

Esta moto foi concebida para percorrer grandes distâncias, pelo que é importante contar com um verdadeiro conforto para duas pessoas. A altura do assento de 850 mm e o peso em ordem de marcha de 210 kg tornam a Transalp fácil de manobrar a partir de um ritmo lento; a posição de condução é descontraída, mas mantém-no direito, oferecendo grande visibilidade. Atualizámos as taxas de amortecimento da suspensão, tanto à frente como atrás, de modo a manter a qualidade da condução, mas absorvendo mais suavemente os terrenos mais acidentados. Foi adicionada uma conduta de admissão central de ar ao para-brisas Durabio™ para uma melhor gestão do fluxo de ar a alta velocidade, enquanto a estrutura interna da carenagem superior foi optimizada para uma maior agilidade de condução.

Modelo a conduzir uma moto XL750 Transalp num cenário florestal.

A escolha é sua

Os quatro modos de condução padrão, Gravel, Sport, Standard e Rain, facilitam a condução na maioria das condições, e ajustam o nível de potência do motor e travagem, o Controlo de binário selecionável da Honda (HSTC), o Controlo de levantamento da roda dianteira e o nível de intervenção do ABS. O modo de utilizador permite personalizar cada parâmetro de acordo com a sua preferência, incluindo a desativação do ABS traseiro para condução fora de estrada. A gestão intuitiva é realizada através do novo ecrã TFT de 5 polegadas e do interruptor esquerdo de 4 vias retroiluminado. O sistema Honda RoadSync mantém-no ligado enquanto conduz - incluindo navegação no ecrã - e a tecnologia de Sinal de Paragem de Emergência (ESS) alerta os utilizadores da estrada atrás de uma travagem brusca.

Fechar

O aspeto da sua nova aventura

Procure bem e escolha a sua preferência.

Arraste para rodar Arraste para rodar